Tuesday, June 28, 2005

Vozes de burro não chegam ao Céu

Uns imbecis sem cabelo julgam que estamos a brincar quando afirmamos que vamos ter um partido africano, aviso-vos já:

Não precisamos de COMPRAR OU ROUBAR nenhum partido para ter o nosso. Voçês é que não tiveram capacidade de arranjar assinaturas para criar um e socorreram-se de um moribundo PRD.

Até aqui, se vê quem é mais esperto.......... Nós, só temos de ir aos bairros sociais recolher assinaturas........ e não nos preocupamos muito.

23 Comments:

Blogger mindelom said...

Se quiserem recolher esperma eu vou lá com a boca também!

4:00 AM  
Blogger Rosa said...

Seus grandes panascas! Ainda pensam que alguém acredita nesta fantochada? Sejam realistas e peçam desculpa! Ou então baixem as calcinhas para eu meter-vos o pau e ouvir-vos gritar: CHAMA-ME CARLOS CRUZ!!! CHAMA-ME CARLOS CRUZ!!!

4:40 AM  
Blogger mindelom said...

NÃO ME TENTES! QUE EU ACHO QUE IA ADORAR!

PAU GOSTOSO!

4:45 AM  
Blogger Mindelo said...

se voces continua a escrever por mim vou para outra pagina e voces fica a escrever sozinho

4:58 AM  
Blogger Mindelo said...

porque branco e burro estupido nao responde
usa meu nome para escrever merda

usa meu nome porque nao tem resposta para verdade

5:11 AM  
Blogger Mindelo said...

continua a fazer merda eu faco pagina minha e skin nao escreve la nada

5:12 AM  
Blogger mindelom said...

Não liguem, sou eu a fazer birra. Falta de levar no cu é o que dá.
Não há aí ninguém que me queira enrrabar? Eu pago!

5:20 AM  
Blogger PTclean said...

Deixem-se de merdas de usar os nicks do macaco... deixem lá o animal da savana dar a sua opinião, tudo o que o gajo diz só o queima e nos dá um ideia verdadeira de como eles são.

Essa merda de andar a trocar nicks so afasta os leitores deste blog não sejam putos.

Vamos deixar os pretos fazerem a merda

5:20 AM  
Blogger PTclean said...

Esse mindelom é dos pretos que dão luta é um animal mau, revoltado e vingativo, é dos que sabe bem dobrar com um taco de baseball, como eu gostaria de domesticar esse animal, até o metia a puxar carroças para subtituir os bois :-)
Esse tipo de preto é uma boa cobaia para o corpo de intervenção treinar vergastadas no lombo :-)

5:42 AM  
Blogger Gonçalo said...

http://portugalpuro.blogspot.com/

7:05 AM  
Blogger Rosa said...

Acabei de levar no cu do J. Rotto... nao é nada que se compare ao caralhão do mindelom mas... prontossss...
O Jamal e o Mindelom andavam a encabar-se e à falta de camisas XXL deitaram a mão a um saco do Pingo Doce e... zuca... até cheirava a queimado! Depois não admira que escrevam estas baboseiras...
O Portugal Puro é mau mesmo mau mas à noite pinta as beiças, mete a piça entre as pernas para esconder e vê-se ao espelho (agora abaixo as calcinhas e mostro-vos o cu... toma!)

7:55 AM  
Blogger Rosa said...

This comment has been removed by a blog administrator.

7:55 AM  
Blogger Rosa said...

This comment has been removed by a blog administrator.

7:55 AM  
Blogger Mindelo said...

voces fala de foder mas eu falo do guerra e do vinganca
tambem corta teu cabeça ptclean
vai pra caralho
no meu bairro branco ja nao manda
nos ja temos poder no bairro

8:23 AM  
Blogger Gonçalo said...

Tomara tu teres o que comer quanto mais mandar em alguma coisa catinguento.

8:32 AM  
Blogger mindelom said...

LÁ ISSO É VERDADE! COMER COMER, SÓ COMO NO CÚ! E COM FORÇA! SOU BAITA PANELEIRO!

11:33 AM  
Blogger Solo Productions said...

Primeiro tens de ter BI e Cartao de Eleitor Oh Preto!!!

12:52 AM  
Blogger Ze do Telhado said...

http://imperiolusitano.blogspot.com/

VIVA PORTUGAL

4:10 PM  
Blogger anti-pretos said...

Pode ser que tenhas uma surpresa nos tais bairros sociais... leva essa postura e vê quantos da tua raça apoiam as tuas ideias dementes, ó grande anormal

8:05 AM  
Blogger Zilch said...

PRD? Partido radical de Direita? pois ..lamento mas nao existe... existe sim o PNR e alguns movimentos como a causa nacional e a frente nacional... onde está a tua esperteza afinal? mas afinal qual é o objectivo da criação de um partido africano? dançar kizomba no parlamento? ... 88

3:54 AM  
Blogger Mindelo said...

VAI PARA CARRALHO TODOS BRANCO

11:56 AM  
Blogger aki nao! said...

oh cambada d tristes k kerem impor aos outros os seus custemes...e kerem ir pa assembleia comandar pais k nao e deles nem por direito nem por afinidade..isso resumesse ah ingnorancia e inconsciencia, pk se kerem contruir algu d novo vao po caralho da vossa terra contruir...filhos da puta ale ale!!! LOL

11:10 AM  
Blogger XIS - ACTO said...

Só para vos avisar: Os pretos estão bem controladinhos pelo SIS..sabem o que é o SIEDM.. Sabem o que é? é a secreta militar...pretos controladinhos....só deixamos os gangues à solta para provocar ódio na população, revolta e a justificação para dar caça aos vossos movimentos...o Kindé, da Cova da Moura vai ser detido esta semana...lá se vai o black power...

6:58 AM  

Post a Comment

<< Home