Wednesday, June 15, 2005

O sistema opressor

Vivemos numa sociedade que nos oprime, meus Irmãos 57% da população prisional neste País é de origem Africana!!!!

Só nós é que cometemos crimes?
Somos nós os únicos que temos tendência a roubar?

Que critérios são usados?

Africano Revolta-te, Portugal é Nosso!

114 Comments:

Blogger grove said...

intolerancia.blogspot.com

"57% da população prisional neste País é de origem Africana!!!!"

4:40 PM  
Blogger Nelson Lopes said...

Esta agora!
Agora, até os pretos têm internet?!

4:46 PM  
Blogger zeninguém said...

Este ultimo post é estupido o suficiente para dar a certeza que todo este blog não passa de propanganda neo-nazi.

5:09 PM  
Blogger Portugal said...

Ó preto da merda mas voces já sabem fazer contas? 57%? Voces só se conseguem ver aqui e ali em Lisboa... nos outros pontos do pais .. N EXISTEM!LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Voces sao uma minoria .. por isso e k tao inscritos no SOS Racismo que so gosta de apoiar minorias ... fazesme lembrar o Orelhas a falar de 6 milhoes de benfiquistas...

5:14 PM  
Blogger Melkor said...

É isso pretos do caralho!! revoltem-se!!! e depois quando forem para o caralho comam merda.

zeninguém és mesmo um ze ninguem...queres dessa maneira defender o que os pretos fazem?
eles haviam era de te enrabar 88 vezes seguidas, a ver se ias gostar(as tantas ate gostavas mesmo, pela tua conversa...).

É de uma enorme estudidez vires para aqui querer desulpar os pretos dizendo que o blog é de um neo-nazi, isso nao interessa para nada! o que interessa é que os pretos sao uns filhos da puta e nao merecem viver em Portugal, assim como as pessoas como tu.

NIGGA LOVER DO CARALHO, vai mas é mamar nas piças dos pretos... seu paneleiro judeu comunista capitalista pedofilo assassino!

5:27 PM  
Blogger mickey mouse said...

eu nem sou racista nem nada. tanto aperto a mao a um branco como O PESCOÇO a um preto...
nem sei pké k dizem "pretos de merda", ao dizer "preto" ja tá tudo incluido...

vces sentem-se muito mal por terem trabalhado 500anos para nós?? ai ai, e nao sabem voces da missa a meio! matar pretos dá me mais prazer do k esmagar uma barata!


voces sao simplesment nojentos, 500 em carcavelos, e 8 em quarteira (á kem diga k foram 30, mas tambem a merda multiplica-se)... só vos digo isto HEIL HITLER... HAVIA O GRANDE ADOLF SER VIVO PARA VOS EXTERMINAR... os racistas sao cada x mais, tanto dum lado komo do outro (mas nos temos as "SS".....) O VOSSO FUTURO ESTÁ SERIAMENT AMEAÇADO..............


:::::::14palavras:

-TEMOS QUE ASSEGURAR A SEGURANÇA DO NOSSO POVO E O FUTURO DAS CRIANÇAS BRANCAS.........

5:28 PM  
Blogger Gambuzia said...

Sempre tive amigos Cabo-Verdianos, S. Tomenses, etc...Sempre conheci famílias inteiras de gente boa, trabalhadora que nunca chateou ninguêm.
Que ninguêm os confundam com a merda da nova geração que não respeita ninguêm, que não trabalha, que se junta em grupos para desafiar tudo e todos. Esses gajos são a desgraça de Portugal. Em Fernão Ferro, Redondos, há um grupo desses. Quem os quiser ver é só passar lá a qualquer hora do dia, como não trabalham nem estudam são sempre visiveis.
Não me chateiem que passem droga, que toquem jambés, que cantem ou façam grafities. Eu próprio já tive um emcontro com o grupo, queixa na bófia e arquivamento por parte do tribunal. Serviu-me de emenda.Um homem é um homem e o próximo vai pagar pelos outros.

"o habito faz o monge"
"quem não quer ser lobo não lhe veste a pele."
Se entre vós, Pretos, há gente de bem, que controle os montes de merda que vos sujam a imagem.

12:26 AM  
Blogger birdland67 said...

nem, todos os pretos são maus mas com esses que andam para ai a fazer merda é mandalos para africa lá para o pais deles e não venham com a conversa de serem portuguses ,façam como os americanos e canadianos fazem a malta dos açores que estão cheias de portugas que tambem nunca cá viveram mas os gajos aproveitam e livram-se dos gajos ,

1:01 AM  
Blogger neoblank said...

oh preto: 57% em 100% não é "só pretos" como dizes...é pouco mais de metade...se vires realmente a maioria dos criminosos são pretos...pelo menos aqui na linha de sintra, vejo isto ir desde homicidios até roubos, passando por tentativas de violação, etc...e quase, quase sempre tudo feito por pretos...querias o q!?!? que vc's cometecem os crimes e para as estatisticas ficarem mais bonitas!?!?

jovem, lê o que tu andas a escrever, pois até tu conseguiras pervceber q não faz sentido...


já para n dizer que primeiro te gabas do arrastão e dessas situações e dizes que vão aumentar e que a "bofia" não vos consegue apanhar e bla bla bla...depois queixas-te que há mais pretos q qq outra etnia nas prisões portuguesas....
tá-me aqui a cheirar a contradição...

Cresce

1:02 AM  
Blogger Benzodiazepina said...

Nós damos casas a estes animais, desconto 11% do meu ordenado para a segurança social que ajuda estes montes de merda e é assim que ainda nos agradecem?

Portugal vai ser vosso?

Olhem pra miséria dos vossos países em que morrem milhares por dia com fome, sede, sida e outras doenças e digam-me se alguma vez vão ter inteligência para fazer o que quer que seja...a não ser a devastação e a guerra!

Não caiam na asneira de acordar o racismo adormecido porque quando derem conta estarão a tombar...e aí vão pagar os bons pelos maus...

3:05 AM  
Blogger nm said...

é de facto triste aperceber-me que há pessoas que se dão ao luxo de ofender outras sem mostrarem a cara, é triste, mas verdade que por detrás de uma mascara de letras e talvez de uma aparência humana inofensiva se escondam esses animais irracionais que são os intolerantes raciais, e outros. de facto o que acho ´é que se quiserem falar mal, podem começar pela vossa mãe. Portugal, esteve durante séculos sob o domínio árabe, e esta é apenas parte da influência que nos fez crescer como raça e cultura. Ou seja, em portugal não há crianças brancas, por isso não se iludam a pensar que são mais que os outros.
Não me parece que seja também muito correcto dizer "Portugal é nosso", Portugal é, e isso não tenho dúvidas, de todos aqueles que tentarem e fizerem dele um país melhor para se viver.

3:16 AM  
Blogger Zilch said...

"Africano Revolta-te, Portugal é Nosso!" - Vcs nao dão mais não é? A criatura que representa melhor a estupidez são voces (pretos).

3:26 AM  
Blogger Mind said...

Sim sim pretos de merda eu moro num bairro onde voces pensam que podem tudo mas gostei de ver a atitude de um senhor de idade da raça superior no outro dia!
Um preto tentou assaltar a mulher desse sr. nesse momento ele puxou de um arma e deu dois tiros na perna do preto! só tenho pena que n tenha sido na cabeça, e como na china a mae desse preto deveria devolver o dinheiro que o sr. gatou nas balas pois não estão tão baratas quanto isso!!!!!
Abram os olhos pretos de merda, só tenho pena que se existe o dia de caça ao pato, a pedriz, ao coelho.... porque raio não fazem o dia de caça ao preto para os seres humanos se divertirem a caçar esses animais!!!!!!!!

Tenho mais uma menssagem, e esta é para as porcas sujas das brancas que se metem com pretos.

A estas PUTAS só lhes fazia uma coisa espetava-lhes uma gancho daqueles que há nos talhos pela nuca a cima e pendurava-as nos postes no meio da rua!
Metem-me nojo putas de merda!!!!!!

3:32 AM  
Blogger Jinxx said...

Bem, isto e sinceramente muito triste. Nao sei o que e pior, se os negros que odeiam os brancos se o contrario. Eu nasci em Africa assim como os meus pais, somos brancos. Sabem o que dizia o meu pai em relação aos negros? que os negros de Africa eram melhores que os brancos de ca, mas que os negros deste pais deviam ter vergonha das atitudes que tomam!

A maioria de voces que se auto-intitulam de Africanos nunca sequer puseram um pe em Africa, nao fazem a minima ideia de como o pais dos vossos PAIS (nao vosso, porque quer queiram quer nao, sao portugueses DESCENDENTES de africanos)era!! Os vossos pais trabalharam de sol a sol para vos por neste pais, que consideraram melhor para a vossa formação, e o que e que voces fizeram com a oportunidade que vos foi dada??? NADA, preferem auto-vitimizarem-se, ai ai sou negro nao me dao emprego, ai ai sou negro devia ter entrada directa para as universidades do Estado. Lamento mas como Portugueses que são tem que seguir os mesmo processos que nos brancos adoptamos! Ser-se negro nao é um estatuto, nao e uma classe, nao e motivo para se ter vergonha, não e motivo para se ter orgulho, é simplesmente uma cor diferente.

Em relação aos brancos, ha sem duvida racismo extremo, tal como tambem há pessoas que apoiam o aborto e outras nao. Ha bons e maus em tudo nesta vida, mas uma coisa é certa, a violencia nao vai melhorar o nivel de vida a ninguem, vamos apenas continuar a viver com medo e com desconfiança para com o nosso vizinho do lado.

Enxerguem-se todos!! Aos negros deixem de adoptar esses 'afro-americanismos' que de alguma maneira pensam que vos vai dar um status melhor, integrem-se na sociedade, sejam normais!! Os brancos com certeza alterarão a sua atitude para convosco apartir do momento em que em vez de se cruzarem com um grupo de negros a coxear com caras de maus e a mandarem bocas foleirosas, passarem a ser um grupo de negros normais, que não fazem comentarios descabidos de que a dama daquela e porreira, ou que aquele tem cara de beto ou que o outro leva uma facada se olha outra vez!!

3:36 AM  
Blogger NUFAN182 said...

Eu sou um africano branco. Sou português, filho de portugueses.

Para mim, todos os que querem vir para portugal para serem socialmente produtivos e dignos, podem vir (pois nós tb fomos para os States, França, etc..).

Agora os q vêm pra cá matar e roubar.. Fdx, era logo um tiro nos cornos. Vão pó car***!!

Sejam pretos, verdes ou às bolinhas..

3:52 AM  
Blogger Zumbi dos Palmares said...

Claro que sim. Claro que o sistema é injusto. Claro que o sistema é racista. E o que é que pensam fazer para combater o sistema? Musica? Não sei nada de rap ou de hip-hop mas acho que não chega.
Amigos, companheiros e Camaradas, antes de mais é importante divulgar a historia de Africa. Muitos sabem quem foi o Vasco da Gama mas poucos conhecem a Rainha N´Zinga. É preciso sabermos de onde vimos para podermos decidir para onde vamos.
È preciso conhecer a historia dos movimentos de libertação. Conhecer Amílcar. Conhecer o Agostinho Neto, o Patrice Lumunba e o Eduardo Mondulane. Conhecer a historia do MPLA, é importantíssimo divulgar e perceber como foi que um partido verdadeiramente crioulo (com mulatos, pretos e brancos) abriu uma brecha no império colonial, meteu os fascistas na ordem e ajudou a criar outros movimentos.
Se a cor da pele é importante para aos nossos inimigos fascistas repressões não pode ser importante para nós.
Aquilo que mais nos ameaça a nós africanos não é o poder branco nem a liderança e exploração europeia, o maior perigo são as divisões internas. Tribalismos e racismos internos.
Os putos de 12 anos que andavam a roubar ténis e walkmans na praia estavam a fazer mais pela policia fascista do que por eles próprios. A televisão filmou e assim é mais fácil aprovar leis que premitem prender indescriminadamente e deter na esquadra por mais dias. Com doze anos lutar pela nossa libertação e pela justiça a que temos direito é estudar na biblioteca.
Devemos e podemos esmagar a ignorância de quem nos oprime com a nossa superioridade moral e as nossas capacidades. 500 anos de escravatura não conseguiram roubar-nos a dignidade.
Ontem fui ao funeral do Álvaro Cunhal que na prisão e coordenando o PC ajudou o meu partido, o MPLA a fazer a nossa luta de libertação. Devemos aos camaradas comunistas portugueses o apoio e a solidariedade na luta. Partilharam connosco as prisões do colonos. Eram poucos os africanos negros presentes. Lamento.
Se precisarem de ajuda na divulgação da nossa historia, da historia do nosso continente. Avisem.
Se precisarem do meu braço na batalha, avisem. A minha inteligência, o meu engenho e a minha arma estão aqui para vos servir.

Se quiserem ir no próximo sábado varrer dos restauradores os fascistas contem com mais um braço. Ao lado de cubanos lutei contra os mercenários da africa do sul e contra os fantoches da unita, estes putos de botas cardadas não me metem medo.

(por ultimo só quero dizer uma coisa: nasci em Portugal, sou branco filho pai branco e mãe branca e não há ninguém no mundo capaz de me dizer que não sou angolano)

A vitoria é certa

4:20 AM  
Blogger derek said...

Agora e sempre, um por todos e todos por um! Heil!

4:56 AM  
Blogger Gambuzia said...

Epá! quem se porta mal tem de estar preso e de ser reprimido.
Quem mencionar as percentagens em termos de raça já está a ser racista.

Afinal estão presos porquê ?

Se a idade de poderem ir presos descesse iriam haver muitos mais.

Por isso, os pretos decentes só tem é de controlar ou denunciar quem se porta mal...branco ou preto.

Atenção que esta merda vai virar uma grande selva quando o pessoal começar a andar de caçadeira na mão.

5:51 AM  
Blogger Tu_es_Porco_Racista said...

Afinal parece que o sistema não é opressor mas sim brando de mais !! O CEF deveria era mandar-te à avôsinha, pois pretos de segunda geração como tu (felizmente um infima minoria, todos os outros são civilizados) não fazem falta na Europa !!

6:05 AM  
Blogger João Barros said...

Se te sentes africano vai para África - a tua terra. Aqui não nos interessa delinquentes...

7:44 AM  
Blogger João Barros said...

Se te sentes africano vai para a tua terra - África. Aqui não fazes falta nenhuma. Se este não é o teu país, baza!

7:45 AM  
Blogger Melkor_pt said...

É sempre agradavel ver por aki a maralhar do forum da FN, fica para kem tivesse duvidas de kem tava por traz disto.

A proposito ó "Melkor", n podes mudar de nick? Eu já uso este á 8 anos e n keria ser confundido com nenhum tótó.

7:53 AM  
Blogger O Raio said...

Este blog é obviamente da autoria de um neo-nazi bem caucasiano.
O tipo de escrita e o vocabulário não são obviamente genuinamente africanos.
Aqui há anos havia um site racista na internet a tentar convencer-nos, a nós, pobres caucasianos, de que os negros acabariam por instalar uma espécie de república africana cá pela terra.
O autor tentava fazer umas continhas mas, nitidamente, a matemática não era o seu forte.
Depois o site desapareceu e apareceu um, aparentemente feito por africanos a dizer que íam declarar uma república independente negra na região de Lisboa.
O autor era evidentemente o do anterior site.
Agora temos este blog...
Provavelmente vem na mesma linha.
Por mim fico revoltado com este tipo de comentários obviamente feito por portugueses vendidos que, com este tipo de guerra só acabam por favorecer os exploradores da União Europeia e amarrar a nossa Pátria portuguesa ao comboio decadente da Europa.
Espanta-me também a quantidade de comentários que alinham no espírito do blog. Será possível? Serão todos ou quase todos do dono do blog? Ou será que já estamos mais dominados pela cáfila europeia do que eu pensava?

8:11 AM  
Blogger João Barros said...

burro do caralho! a opressão aos pretos ainda nem sequer começou... qd começar até choras! vai ser como nos velhos tempos. tombas que nem um coelho em época de caça.

8:20 AM  
Blogger R3d said...

... DEVEM DE SER É 57% DA POPULAÇÃO DA AMADORA...

8:29 AM  
Blogger João Barros said...

O estado não faz um caralho. A bófia não faz um caralho! Isto está a ficar fodido. Os gangs dos pretos já andam armados! E tu que pagas impostos não podes ter uma arma! Alguém tem que fazer alguma coisa!

8:32 AM  
Blogger João Barros said...

Restauradores? Eu vou!

8:33 AM  
Blogger João Barros said...

E tu?

8:33 AM  
Blogger mindelom said...

Desde quando é que "vocês" são africanos? A maior parte desses mongolóides que andam aí a fazer de conta que são dreads e que são muito maus já são portugueses! Para nossa desgraça, mas enfim.
É só merda que sai dessa cabeça. Tens de estudar melhor a lição.

8:33 AM  
Blogger R3d said...

... DEVE SER É 57% DA POPULAÇÃO DA AMADORA ...

8:34 AM  
Blogger MORTE AOS PRETOS said...

Havias de morrer meu grande filho da puta. Tu e esses pretos todos que fazem merda. Mas a culpa não e vossa, e de quem vos deixou ca entrar e de quem vos trouxe ao mundo.

Haviamos de nos juntar todos na manif de dia 18 e fazer uma CAÇA AO PRETO!!!!

8:36 AM  
Blogger R3d said...

eu nem sou racista nem nada. tanto aperto a mao a um branco como O PESCOÇO a um preto...
nem sei pké k dizem "pretos de merda", ao dizer "preto" ja tá tudo incluido...

8:39 AM  
Blogger Melkor said...

melkor_pt eu quero é que tu te fodas!!!

e deves pensar que eu tenho este nick a quanto tempo? tou-me a cagar para ti, contigo nunca ninguem me ira confundir. Só deves ter merda dentro desses cornos, seu pedófilo do caralho!!!

vai mas é mamar na piça dos pretos seu nigga lover do caralho!!!

o que andas a fazer aqui? andas a tentar desculpar os teus amantes simios pela merda que fazem em portugal? achas que eles merecem ser defendidos seu merdas?

para veres se eu sou um toto aparece dia 18 no martim moniz e vais ver o toto... palhaço do caralho, deviam era mandarem-te para africa para aqueles pretos terem que comer. Só espero é que um dia alguma pessoa decente(leia-se um skin ou um nacionalista) te apanha na rua e te espete alguma coisa bem grossa por esse cu acima. aposto que irias adorar...

e no futuro ve la se ficas calado, porque isto nao é so vir ao pc andar a dizer merda e depois nao fazer nada.

8:45 AM  
Blogger Melkor said...

ó melkor_pt mas tu usas esse nick desde que nasceste? isso nao me parece bem...

deves ter achado o nome engraçado e pronto:
"ehh, uba uba, que nome bueda fixe!! vou usar como nick para os meus socios dreads verem como eu estou na onda, yooo"

abram os olhos e vejam a situação em que portugal se encontra. com o tempo tudo isto vai mudar, mas depois nao se esqueçam quem deu a volta a situação.

9:48 AM  
Blogger tuga said...

FDS se 57% dos prisioneiros sao pretos e pq eles so fazem merda... por isso ha q dar um pouco de educaçao antes de serem adultos...

Mais abaixo qd dizes no blog que nao existem mts pretos em universidades e querem direitos e bla bla bla, isso e pq sao burros e nao se esforçam o suficiente (alias ha aqui uns qts e nao tem essa merda de mentalidade q tu tens, sao gente porreira)...

Qd dizes que portugal e teu, pensa melhor, pq a culpa foi do 25 de Abril de da desconolizaçao q foi mal feita, senao vcs nao andavam aqui a chatear aqueles q querem ter uma vida pacifica...

E por causa de gajos como tu, pagam outros que sao gente boa...

Cresce e aparece (se conseguires)

9:53 AM  
Blogger Guilherme said...

"Este ultimo post é estupido o suficiente para dar a certeza que todo este blog não passa de propanganda neo-nazi."
n me tinha passado pela cabeça, mas bate certo.

9:53 AM  
Blogger supremo imperio branco said...

pretos do crl!e axam k se vces criarem guerra e armaremxe em humanos exes 57% vos ajudam?n pois eles tao presos vces sao uma minoria tnham verganha na cara http://supremoimperiobranco.blogspot.com/

9:54 AM  
Blogger tuga said...

FDS se 57% dos prisioneiros sao pretos e pq eles so fazem merda... por isso ha q dar um pouco de educaçao antes de serem adultos...

Mais abaixo qd dizes no blog que nao existem mts pretos em universidades e querem direitos e bla bla bla, isso e pq sao burros e nao se esforçam o suficiente (alias ha aqui uns qts e nao tem essa merda de mentalidade q tu tens, sao gente porreira)...

Qd dizes que portugal e teu, pensa melhor, pq a culpa foi do 25 de Abril de da desconolizaçao q foi mal feita, senao vcs nao andavam aqui a chatear aqueles q querem ter uma vida pacifica...

Aquela merda q houve na praia de carcavelos so prova a falta de civismo e respeito que os putos africanos tem com o proximo, ha que referenciar que estavem naquele dia pessoas inocentes e com CRIANÇAS na praia e aqueles atrasados mentais foram para la aos bandos e com armas, quem faz uma coisa destas deveria ser reportado para o pais de origem, e se nao gostam de ca tar xauzinho, bye bye vai la pah tua terra...

E por causa de gajos como tu, pagam outros que sao gente boa...

Dou o exemplo do povo ucraniano que sao gente simples e trabalhadoram, sao umas das maiores comunidades em portugal, e nao causa problemas como vcs causam..

Cresce e aparece (se conseguires)

9:59 AM  
Blogger ENRABAPRETAS said...

SINCERAMENTE ESTOU-ME A CAGAR PARA QUEM FAZ O BLOG!!!!!!!!

GOSTO É DE VER QUE O RACISMO ESTÁ A AUMENTAR EM PORTUGAL,E ISSO É BOM!!!!!!!!!

POR UM PORTUGAL LIMPO E PURO!!!!!

PRETOS FILHOS DA PUTA,ULTRAPASSARAM OS LIMITES.............A VOSSA HORA ESTÁ A CHEGAR!!!!!

AINDA SOMOS MAIS QUE VOCÊS SEUS SELVAGENS MONTES DE MERDA!!!!!!!!

10:26 AM  
Blogger pilasdemetalonfire said...

Jamal, meu PULA di merda, tira a tinta da cara porque as tuas palavras são as palavras sujas dos brancos. Pareces a comédia do activista cego racista que era mentor do KKK e que um dia decidiu sair da toca para deixar de escrever e começar a falar. assim que os irmãos brancos tiraram o capuz viram que o seu mentor era preto e n sabia porque era cego.

O pior é que tu ainda és mais cego porque te consegues ver ao espelho, e de mentor n tens nada.

Eu quero ir à manif, para me rir de ti e dos teus irmãos, e dos Skins e dos seus irmãos, enquanto andam à tareia pk n sabem comportar-se...

façam um favor ao mundo, acabem-se uns aos outros.

como diz o Ronaldo (o zuca) eu sendo branco n compreendo os negros...

10:46 AM  
Blogger whitepridept said...

se a merd* fosse ouro estes pretos dum caralh* era reis... filhus duta put* vao todos pra voca terra

11:04 AM  
Blogger antipanilhas said...

Boas.

Vocês neo-nazis racistas xenófobos betinhos filhos da puta, que não têm nada melhor que fazer do que bater á custa do bigodinho do Adolfo e proliferar merda no nome desse senhor deviam ir todos saltar para um buraco bem fundo, mesmo bem fundo, para nunca mais de lá sairem, SUA ESCUMALHA DA PORRA FAZEM ME VERGONHA DE SER PORTUGUÊS.

E tu, oh preto da merda, Jamal, panilhas do caralho, se fosse tanto idiota como estes fascistas aqui tornava-me num racista e matava todos os pretos á minha vista só na esperança de não sair um aborto como tu.

Portugal Africano? LOL.

Só depois de eu morrer filho da puta, desgraçado da merda, vai trabalhar tu e os teus amiguinhos inuteis de Carcaveles e Quarteirel, não fazem nada só foder a vida de quem faz! delinquentes ociosos que só nos aprofundam a crise, quer dizer já não bastava nós estarmos no cu da Europa, tem que vir a merda a saltar ao cu..foda-se deviamos era tar a cagar voces de volta para as vossas terras, onde podem roubar crocodilos e fezes de moscas ou o crl que há nas velhas colonias...

Foda-se és um hipocrita de merda, queres um PORTUGAL AFRICANO(hahaha) e falas português puta de merda, a tua falsidade ressalta-te e escorre até pela merda do teu super nariz.

VAI TRABALHAR. aqui OU PA TUA TERRA. mas fazer merda é que não.

11:28 AM  
Blogger rebelsusi said...

Já que no sábado vai haver a manifestação da extrema direita e os pseudo-africanos lá querem ir pra "varrer" aquilot udo, pq é q não se junta o útil ao agradável e não se põe lá uma bomba daquelas potentes e se limpa a merda toda de uma vez? Era um descanso!

12:10 PM  
Blogger nacionalista said...

nunca se compreendeu uma atitude destas por parte de uma cultura, que além de estar entregue a (algumas) pessoas que a única coisa lhes que realmente interessa é fazerem vingança aos descendentes de pessoas que se sujeitaram a ser obrigados a lutar pelo pais.
numa conversa tao cheia de enfase, e de palavreado "próprio" nao faz sentido lutarem por uma causa num pais em que nao tem que se dar valor á cultura Africana,pois , afinal se nem se dá o devido valor á nossa cultura,quanto mais á dos outros....
e mais, se é esse o verdadeiro motivo , que dizem ser,o "racismo", porque razao é que os PRETOS só sao tao mauzoes com os brancos? porque com os ciganos ja nao fazem farinha...
acho que as ideologias e formas de vida e mentalidade da/s pessoa/s que escreveu esta idiodice estao muito más... aconselho um especialista.
se acham que é justo , os pretos só atacarem em bandos como se se tratasse de guerras tribais, nós, que também estamos fartos que tentem expelir-nos do nosso próprio país, e dessa maneira de que "eu quero, posso e mando, segundo as minhas próprias vontades" e nao acho correcto agruparmo-nos em bandos , a saltar de liana em liana prontos para uma guerre de tribos.
caro "amigo", pensa bem no que dizes, pensa muito bem...
achas que é racismo, muitas familias africanas a receberem subsídios do estado portugues, quando há muitas familias portuguesas que nao o recebem e se calhar até merecem muito mais,como é o caso de uma familia que ainda sofre com a desgraça provocada pelos incendios??
ou de familias africanas que só querem é receber subsídios de desemprego, quando um portugues que trabalhou a vida toda para o estado portugues nao recebe??
nao será racismo deixarem entrar nas nossas escolas e universidades pessoas que no seu pais nem sequer tinham o 9º ano???? se por acaso é pouca a percentagem de pessoas africanas nas universidades, nao será porque vêm para ca e nao fazem nada, ou porque estao á espera de o conseguir fazer através de cábulas. é que se ao menos se dessem ao trabalho de as fazerem bem, ainda concordava, mas conheco, e dou-me com muitos africanos que nem sequer isso sao capazes de fazer e ainda querem entrar..
Portugal nao foi feito para quem quer tudo feito,felizmente,mas sim para quem quer trabalhar independentemente do sitio ou emprego. é uma questao de vontade, e se nao têm vontade de ajudar o país que vos acolheu depois de terem sido injustiçados antigamente, só resta uma soluçao: vao-se embora para o vosso pais.
ao fim ao cabo, só se ouve os africanozinhos mais novos a dizer que querem vir para cá para aprender, para depois irem ajudar o vosso pais a melhorar,e nao fazem nada.
ao menos sejam coerentes com o que dizem,porque fica muito mal ouvir dizer que querem melhorar o vosso pais e no fundo querem é NADA.
p.s. quanto ás brancas a dançarem kizombas, se nao gostassem nao tentavam engravidar tudo o que é rapariga branca,sem olhar ao menos se gosta ou nao...
o que interessa é comer BRANCAS, e porque?? porque sao melhores....e porque ao menos ja da direito a mais um subsidiozinho...
ah,ja me esquecia,se achas que isto é racismo, aconselho-te a melhorares os teus conhecimentos sobre a história da 2a guerra mundial... (se é que me fiz entender...lol)

12:25 PM  
Blogger dumbo said...

é essa mrd td ...
então e o belo do xeirinhu a catiga proveniente dakeles pretos dum cabrao

1:34 PM  
Blogger dumbo said...

ah e outra coisa n sejam racistas ....

1:35 PM  
Blogger nuno said...

Sinceramente não sei quem me mete mais nojo, se vocês (pretos) ou os neo-nazis...enfim, venha o diabo e escolha...
Drocas, o que o teu CÉREBRO DE INSECTO (peço desde já desculpa aos insectos) não consegue atingir é que:

1. Enquanto não começares a ir à escola, tiveres a escolaridade obrigatória e arranjares um emprego digno desse nome não vais conquistar COISA NENHUMA. Nem consegues vingar no monte de merda que é o teu país (PALOPS) e estás à espera de NOS vencer aqui?? Muita canja de galinha tens tu que comer...

2. "Andaram 500 anos a massacrar-nos"??
Pelos vistos vocês tomaram-lhe o gosto. O que é que fizeram (e nalguns casos continuam a fazer) entre vocês nos últimos 30 anos em África)? Vocês são o povo mais racista (e ganacioso) que eu conheço. Racistas são vocês!!!! Os pretos de Odivelas não podem com os de Loures, os de Loures não podem com os de Santo António etc. etc... O mesmo se passa em África.
Quem tem telhados de vidro...

3."Chamam-nos para trabalhar"?!
Esta é de longe a melhor. Julgas que te chamámos, ou à tua mãe para fazer limpezas ou ao teu pai para a construção civil?
Nunca chamámos ninguém. Nós não temos qualificações. Nós fazemos esses trabalhos. OS AFRICANOS VIERAM TODOS DE LIVRE VONTADE PARA PORTUGAL.

Tu NUNCA SERVISTE PARA NADA. Só deves é ter acordado agora.

De resto faço minhas as palavras do nacionalista.

Ah e já agora podes-me roubar o meu blusão Duffy, o meu relógio Rolex, os meus óculos escuros Ray-Ban ou até as minhas cuecas Abanderado...o que vai acontecer depois é que eu vou comprar tudo de novo e tu, mesmo depois de venderes o que roubaste, vais voltar à TUA BARRACA, à merda da tua vida e à estaca zero. Isto acontecerá as vezes que tu quiseres.

Uma consultazinha de psiquiatria no Miguel Bombarda vinha mesmo a calhar...Vê lá se consegues que te internem...manda-me postais...LOL

"NM" por amor de Deus não confundas árabes com pretos...os árabes revolucionaram a península Ibérica...estavam séculos à frente dos Visigodos que andavam cá a partir pedra..os pretos trouxeram-nos vídeos de música(?) onde não fazem mais do que pular que nem macacos e armar-se em chulos...

2:27 PM  
Blogger RiotistSS said...

epa este blog é a maior palhaçada que ja vi na minha vida, e voces seus pretos de merda, queixam-se de ser oprimidos, pudera...se nao roubassem talvez nao fossem descriminados da maneira que são, se querem continuar a ter este tipo de atitudes, desde roubar a matar policias etc etc etc, so vos digo uma coisa esperem a revolta nazi, e ai nao se queixem quando foram voces a começar a sofrer e a morrer, porque tambem vos digo para continuarem como estao, nao fazem falta neste pais, mas o mesmo se aplica aos brancos que sao como voces, que roubam e matam, esses tambem esperem que o vosso caminho vai ser o mesmo!!!

2:40 PM  
Blogger DJ said...

VÃO LEVAR NO CU PRETOS CABRÕES!!! SÓ 57%??? ANDAM AÍ MAIS 40% a FUGIR À PRISÂO!!!!! TODOS EXPULSOS!!!

2:51 PM  
Blogger whitepridept said...

ADEUS PRETOS DE MERDA!!!! vao todos pra vossa terra!!!
Portugal é nosso
Portugal nação valente... e IMORTAL

2:59 PM  
Blogger meunomeeminguem said...

Se 57% da população prisional é negra então não são só africanos presos, pelos vistos os outros 43% são brancos.

Essa prespectiva de ver o crime pela cor, só demonstra quanto racista é a nossa sociedade.

Racismo é não gostar de outra raça diferente da nossa

3:09 PM  
Blogger nuno said...

Realmente é muito curioso o COBARDE do Jamal nunca responder. Seja preto ou branco...Pessoalmente quero lá saber.

4:05 PM  
Blogger João Barros said...

Arrastões? Gajos com a mania que são gente?

Se sabem de que circo são os artistas e onde é o circo... É pegar fogo ao circo!

4:11 PM  
Blogger Troublemaker said...

Caros irmãos portugueses, está na hora de mudar esta situação.Os pretos não mandam nem vao mandar neste país. Isto é a nossa casa, aki mandamos nós!Dia 18 vamos todos lutar pelo nosso país, pela nossa patria e pela nossa historia.
PORTUGAL SEMPRE!NAÇÃO VALENTE!

4:13 PM  
Blogger Troublemaker said...

E queria dizer apenas mais uma coisa...a politica de "se nao consegues vence-los, junta-te a eles" nao funciona. A partir de agr tem de ser "se nao consegues vence-los, morre a tentar mas mantem-te branco!"Lembrem-se do nosso passado e do que aí vem!Temos de lutar por isso.NAÇÃO VALENTE E IMORTAL!PORTUGAL SEMPRE!

4:18 PM  
Blogger João Barros said...

A culpa desta merda toda é dos conas que temos tido no governo que não fazem um caralho pelo país... São só tachos para os amigos e o caralho. Depois dá nesta merda. E ainda temos os drogados de extrema esquerda que passam a vida a defenderem estes afro-delinquentes... E os policias portugueses que passam a vida a multar quem trabalha e parecem umas putas quando vêm um gang. Se estão armados atirem a matar e protejam-se uns outros. Bando de conas moles... Fodasse!

4:29 PM  
Blogger João Barros said...

Digo esta merda, pq vi na TVI 3 bufas a darem à sola aquando da aproximação de um gang da Couva da Moura. Nesse bairro merdoso, um puto que faça merda é herói. Depois à bófias a levarem tiros nos cornos. Os recursos humanos das policias portugueses deveriam ser mais exigentes. Se não temos gente à altura que contratem policias brasileiros, espanhóis ou americanos (como fazem com os médicos) ou então dêm armas aos verdadeiros portugueses que eles resolvem isto da mesma maneira que mantinham a lei e a ordem nas ex-colónias.

4:32 PM  
Blogger João Barros said...

Acho piada a alguns pretos que sozinhos se cagam todos, mas se forem mais de 4 julgam-se uns heróis...

4:35 PM  
Blogger Diogo Borges said...

uma coisa muito seria digo aqui a todos.... se pudesse ver mortos estes ditos 500 k assaltaram em grupo carcavelos nao me importava... mas n pelos razoes de todos os estupidos extremistas k aki postam... estes pretos k vandalizam dia sim dia sim sao a vergonha do povo africano... sim, com essa merda toda nao ajudas um unico preto.um unico irmao percebes jamal seu idiota?outra coisa porem digo e pelas mesmas razoes... kk um destes herois nacionais k vejo a insultar pretos axando k defendem o portugal branco e merdas estupidas desse genero tb era tudo na fogueira... sao a vergonha do k se pode chamar a comunidade portuguesa branca....

mas nem uma coisa nem outra sao possiveis por isso atinem todos brancos pretos ou seja la o k for... tou assim cm muitas outras pessoas a cagar-me pa cor da pele mas fico fodido com certas atitudes. e neste caso fico fodido com brancos e pretos. este blog leva a mediocridade e n faz nada de construtivo...

ALGUEM K FAÇA ALGO DE CONSTRUTIVO

ou pelo menos k n se dedike a destruir...

ganhem juizo e parem de foder o mundo...(tou-me a cagar se e portugal podia ser em kk lado) é o mundo k se ta a foder...

5:06 PM  
Blogger Daniel said...

repatriados até à 3ª geração..


faz merda vai prás tuas origens !! estas por bem ? entao constroi um Pt melhor...


e ficam todos ofendidos de serem chamados de PRETOS e depois falam do tipo " Yo nigger comé.. ´tasse !!"

Sabem o k é nigger ??? é calão em norte-americado pra PRETO !!!

tenham dó !!!

5:13 PM  
Blogger Andreia said...

Portugal é dos portugueses civilizados e trabalhadores e não dos ladrões que querem tudo de maneira facil e atenção que eu não mencionei raça negra nem raça braca mas sim PORTUGUESES CIVILIZADOS E TRABALHADORES... é uma pena as pessoas poderem descer tão baixo agora sim mencionando o autor do blog e alguns autores de certos comentários ridiculos que nem merecem ser lidos...a essas pessoas digo apenas antes de criticar olhem pra voçês e evitem dizer essas coisas degradantes. Em relação ao teu blog queria te dizer que a raça negra (já que fazes questão de nos dividires por raças) não concorda toda contigo...muitos condenam estas tuas palavras,os que concordam são apenas uma minoria e sinceramente penso que são aqueles que querem as coisas da maneira mais façil (mas isto é hipoteticamente falando pois não te conheço). Pensa bem no que organizas e no que escreves porque infelizmente isto não te vai trazer problemas só a ti ( que és responsável pelo que dizes e terás de acatar as consequências) vai também trazer problemas a todas as pessoas negras porque serão julgadas de igual forma, e se lutamos no dia-a-dia para que essas pessoas não sejam julgadas pelos maus actos de um individuo dessa raça...tu estás a destruir tudo...e é algo que não posso admitir que faças pelo menos sem demonstrar o que penso visto que ao dizeres estas barbaridades prejudicas familiares meus e grandes amigos também. Por isso se realmente queres fazer algo de bom terás de escolher outro caminho.

Sem mais...

PS-Como não sou cobarde nem me escondo por trás de um nome deixo aqui o meu e-mail para o caso de alguém querer discutir este assunto , um discussão saudável.
andreia_costa_da@sapo.pt

5:21 PM  
Blogger João Barros said...

Sintra: confrontos acabam em homicídio

Morto à catanada



Mário Lopes, 20 anos, foi atingido pelas costas quando defendia a mãe e morreu no jardim onde brincava quando era criança
Num dos jardins da Serra das Minas, em Sintra, está montado um pequeno altar em memória de Mário Lopes. Era ali que o rapaz de 20 anos brincava quando era criança. E foi ali que tombou, sábado ao final da tarde, vítima de um golpe fatal de catana.






O tormento dos moradores da rua de Angola, na Serra das Minas, começou há cerca de um mês à porta de Mário Lopes. “O meu filho mais novo, de 15 anos, ia a passar com a namorada quando um rapaz lhe mandou um piropo”, disse Ana Paula Lopes, mãe da vítima, ao CM.

O tal rapaz, residente no Cacém e conhecido por ‘Trancinhas’, foi confrontado pelo irmão de Mário e saiu do carro de arma em punho. O que não esperava era que um grupo de moradores chegasse em defesa do rapaz de 15 anos e lhe retirasse a arma. A pistola ficou na posse dos populares. Só no sábado, após o homicídio, a entregaram à GNR.

Os moradores também não pensaram que, com aquela atitude, acabavam de abrir uma guerra com o grupo de amigos do ‘Trancinhas’.

“Começaram a vir cá partir carros e chegaram a agredir um amigo dos meus filhos”, recorda Ana Paula Lopes. Nos seus ataques o grupo só procurava uma coisa: a arma que tinha sido retirada ao ‘Trancinhas’.

Sábado, pelas 18h30, o ‘Trancinhas’ chegou num carro cheio de amigos, escoltado por outros dois carros. Era um grupo de 11/12 rapazes. “O olhar deles estava repleto de ódio”, disse Ana Paula. Temendo que algo acontecesse, a mulher alertou os rapazes para que fossem embora. Segundos depois do aviso, o ‘Trancinhas’ abria a porta do carro com violência e atingia Ana Paula.

Mário Lopes, um dos quatro filhos, viu a situação pela janela e correu em socorro da mãe. Minutos depois estava cercado pelo grupo, composto por rapazes de faca em punho, todos eles entre os 16 e os 20 anos.

Um deles, além de uma faca, tinha uma catana. E foi com ela que desferiu o golpe fatal. Mário gritou pela mãe, andou uns metros e tombou na relva onde brincava em criança. Um irmão e um amigo ficaram feridos.

O grupo enfiou-se dentro de um carro e fugiu quando ouviu dois disparos. A GNR apanhou seis deles no Cacém e apreendeu os carros e as facas deixadas na Serra das Minas.

TENTATIVA DE VIOLAÇÃO

No dia seguinte à tragédia que se abateu na rua de Angola, na Serra das Minas, os moradores voltaram a acordar com gritos. No domingo de manhã, ‘Ana’, nome fictício, levantou-se tarde para ir trabalhar. Perdeu o autocarro para o Lidl e decidiu atalhar caminho a pé. Foi abordada por um homem que lhe apertou o pescoço e lhe roubou um telemóvel. O agressor, que a vítima diz conhecer de vista, ainda tentou violá-la mas a rapariga, de 20 anos, conseguiu escapar e pedir auxílio aos moradores da rua de Angola. ‘Ana’ era amiga de Mário Lopes...

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=163380&idCanal=10

5:22 PM  
Blogger des_norteada said...

Portugal é um país onde os negros são em muitos casos prejudicados. É a mais pura verdade... Ninguém diz que não! Mas nem tudo o que acontece é fruto do racismo!!! Descobri este blog hoje, e concordo que lutem pelos vossos direitos. Mas com calma...
Primeiro, não considero que a revolta vá melhorar a situação, só vai piorar. Aliás, se há racismo em relação aos negros é porque há muitos negros que fazem asneiras, principalmente roubos. Claro que os brancos tb o fazem, mas estamos no nosso país. Não são só os pretos que são condenados pelos crimes que cometem, mas também os portugueses. No entanto, qualquer pessoa que venha para Portugal oriunda de um outro país tem que se portar bem, seja negro, vermelho, branco, amarelo, azul, roxo... Õ país já está mal o suficiente e já tem corruptos a mais (bem bastam os portugueses criminosos e a negligência do governo). Não precisamos de permitir a entrada de estrangeiros para nos colocarem numa situação ainda pior!
OK, os portugueses foram quem começou... Com a colonizaçao e a escravatura, mas que culpa temos que os nossos antepassados o tenham feito? Não foram os brnacos de hoje que o fizeram!!! Não foram os negros de hoje que sofreram com isso!!!
Com atitudes de violência só demonstram que conseguem ser piores do que nós... Não sabem também agradecer o facto de vos termos dado a mão, nalgumas cirunstâncias, como é o caso de atribuirmos subsidios para virem para ca estudar e sarem de paises pobres onde a violencia e a fome prevalecem.
Atenção que podem achar que sou parcial, mas não. Sou branca, nasci em Portugal, mas os meus antepassados são angolanos, da parte do meu pai. O meu intuito é apenas evitar que a vossa imagem fique ainda pior. São as gerações mais velhas que são racistas, não os mais novos. Se esperassem quietinhos, os vossos filhos iriam, concerteza, ter uma vida melhor do que a vossa. A violencia, pelo contrario, vai fazer com que haja ainda mais presos, com que os negros sejam proibidos de entrar em Portugal, com que os mais novos se tornem, também eles racistas...
Quem não gostas do apoio, mude de país...

5:37 PM  
Blogger Melkor_pt said...

LOL ó Tristonho - não te importas que eu te chame Tristonho pois não Melkor? evita confusões e de qualquer forma fazes-me lembrar aquele anuncio "o Tristonho precisa de um amigo - como eu tava a dizer, ó Tristonho tens 2 problemas fundamentais...
1º és um fedelho de 19 anos e pensas que toda a gente tem a tua idade
2º não sabes nada sobre mim mas eu sei umas coisas sobre ti

Quando eu li o livro de onde o meu nick foi tirado tu ainda não sabias ler (arte essa que ainda não deves ter dominado a julgar pelo nivel medio do teu vocabulario). Quando eu comecei a usar esse nick na internet tu ainda andavas no ciclo. Azar dos Tavoras.

De qualquer forma jovem, precisas de cortar no café, tás muito stressado. Esse teu discurso de mauzão "Hulk esmaga" "parto esta merda toda" pode impressionar as pitas da tua idade mas deixa que te diga que é uma patetice.
Alguns teens dá-lhes para andar de patins em linha, outros dão em goticos, outros vão para anarcas outros vão para skins. És um puto, transpiras imaturidade. És tu que vais mudar este pais? Ainda tens os colhões agarrados ao cú pá, cheiras a leite...
Já sabemos pá, és bué radical, és um mau! Guarda lá o discurso para a Inocentezinha88, pode ser que a impressiones, a mim essa conversa de mauzão aborrece-me de morte.

Espero realmente que vocês vão lá para a tal manifestação no Sabado, vou-me escaqueirar a rir quando vos vir a levar umas bastonadas da policia ou a serem apredrejados pelos anarcas.


Dizes tu: «com o tempo tudo isto vai mudar, mas depois nao se esqueçam quem deu a volta a situação.»
VOCÊS? Bolas, tomara aos boneheads serem capazes de dar a volta á chave para entrar em casa quanto mais "dar a volta á situação".
Mas será que vocês não têm noção que são uns despresados? Que ninguem gosta de vocês? Skins... cambada de saloios e falhados, frustrados na vida. São e serão sempre um bando de marginais e parías, ao mesmo nivel dos pretos criminosos, um pouco abaixo de pseudo-anarcas companhia. Deixem-se de manias das grandesas pá, mas será possivel que tu acreditas mesmo que alguma vez vão ter o apoio da generalidade da população? Não acredito. NÃO QUERO ACREDITAR! Era preciso seres mais estupido ainda do que eu penso que és e olha que isso era obra.

Sei que vocês estão todos empolgados com esta palhaçada de blog que criaram mas acredita, daqui a dois meses ninguem se lembra desta idiotice. Quem é que vocês esperam recrutar com esta palermice? Idiotas? Parece-me bem, idiotas para se juntarem a outros idiotas!
E lembrem-se... NÓS (os que contam) SABEMOS que está por trás deste blog. NÓS SABEMOS. Podem enganar uns quantos tótós mas se vocês contam com haver sempre uns palermas que papam uma aldrabice tão obvia como esta só mostra a pouca consideração que vocês têm pela vossa propria raça. Suprema ironia.

Mas pronto Tristonho deixa lá isso agora, no fundo até gosto de tí sabes? És um puto bué radical, para aqui aos pulos e aos gritos para repararem em ti, fazes-me rir com as tuas tolices. Vou-te adoptar, vais passar a ser o meu skinzito de estimação.

5:37 PM  
Blogger pretos?o_O said...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:28 PM  
Blogger pretos?o_O said...

eu pelo menos não me podem xamar racista.Não me considero racista já que para mim preto n é raça,logo não sou racista

6:42 PM  
Blogger Branco por fora. Preto por dentro said...

É assim mesmo meus irmãos. Eu estou do vosso lado! Eu sou branco, mas todos os meus amigos são pretos, e eu considero-me um de vocês.

Juntos vamos ganhar esta batalha justa e ser compensados por todos os seculos de opressão.

Props pró pessoal. Orgulho NEGRO!

6:55 PM  
Blogger Khalil Ashid said...

Saudações

Irmaos africano, este sabado vamos mostrar a esses branco de merda quem somos. esses filho da puta vao pagar por tudo o que fizeram. vamos mostar quem somos. FILHOS DA PUTA BRANCOS DE MERDAM MORRAM TODOS !

SABADO NO MARTIM MONIS ESTAMOS LA PARA VER QUEM MANDA NISTO. TEMOS A PRETEÇAO DO PCP E DO BE E TEMOS PROTEÇAO SOLAR PA KEM QUISER IR A PRAIA GAMAR MAIS UMAS MERDAS.



PORTUGAL AFRICANO E MAI NADA.

7:06 PM  
Blogger Ryuchi said...

Eu até era para destruir este blog.
Ñ costumo admitir atitudes deste genero na rede.
Principalmente oriundas do meu país, colocadas por individuos ke para além de ñ terem consideração por eles mesmos, desrespeitam por completo a sociedade envolvente de uma forma brutal e chocante a ponto de apelar à violencia global num atentado à democracia por parte de várias étnias ou raças se assim kisserem konsiderar.
É por uma razão de respeito e codigo moral para comigo e com os demais intervenientes, ke deixo intacto o blog com os seus comentários.
Kuidado kom o ke escrevem e..
be clever.

7:19 PM  
Blogger Khalil Ashid said...

Ryuchi es mais um branco filho da puta que pensa que e atrevido ve la se nao levas um tiro nos cornos e vais direto falar com os samorais filho daputa

ja te vimos as trombas e sabemos quem es

7:32 PM  
Blogger Branco por fora. Preto por dentro said...

Fodasse Khalil Ashid, mas estás armado em branco?

"Saudações"? É logo "Yo" ou "props"... Quase que pareces um daqueles filhos da puta da frente nacional a falar com a mania que sabe dominar o português.

Mas estou contigo, aqueles filhos da puta na manifestação mereciam era morrer. É só otarios. As gajas são todas umas putas e os gajos são todos uns imbecis.

Portugal PRETO! AGORA, NO FUTURO E SEMPRE.

7:38 PM  
Blogger Português_com_orgulho said...

Oh preto de um monte de merda a xeirar a cantiga, TU PENSAS KE TÁS NA ÉPOCA DAS CONKISTAS? PENSAS KE ESTE PAÍS É TEU OU KE? Vê lá se abaixas a manta e sê uma pessoa normal (o k não és, és um macaco com piolhos). Tu não podes mudar nada deste país, não és ninguem para fazer frente a 10 milhões de pessoas (pop de Portugal). ANDAS A COMER MERDA ÁS PAZADAS? PORTUGAL SEMPRE FOI PORTUGUES E SEMPRE SERÁ, E LEMBRA-TE, SEU PRETO PANELEIRO E MAL-XEIROSO, PORTUGAL É KE TEVE COLONIAS AFRICANAS! O MINIMO KE PODIAS FAZER ERA DEIXAR DE MERDAS E NAO FAZERES DE VITIMA, PORKE NAO TEMOS A CULPA DE SEREM PRETOS, PORKE NÓS É K SOMOS PREJUDICADOS QUANDO VCS FAZEM MERDA E DEPOIS DIZEM KE SOMOS RACISTAS!! PRETO DO CARALHO!

7:49 PM  
Blogger Khalil Ashid said...

Português_com_orgulho vai te fuder mai a puta da tua gente toda branco filho da puta de merda filho da puta nao dizias isso a frente de mim filho duma puta de merda

Branco por fora. Preto por dentro eminem do caralho branco de merda es um filho da puta pensas que os africanos so sabem dizer yo o filho da puta wannabi do caralho pensas que te aceitamos so porque dises que tens amigos pretos se tu fodes a tua propria gente entao o que faras contra nos
os brancos e para serem limpos e mai nada sabado conversamos estas convidado a apareceres no Martim Monis com os teus 'amigos'

8:00 PM  
Blogger Melkor_pt said...

Mas vocês não se fartam de falar convosco proprios?
Isto começa a tomar proporções patologicas.

@Ryuchi

h4x0r the w0rld
laffo

8:04 PM  
Blogger Branco por fora. Preto por dentro said...

Sou preto por dentro. É isso que importa. Todos os meus amigos me dizem isso. E quanto a ti, vai-te foder... Na volta nem preto és, estás é a cheirar a um porco nazi a fingir que és preto.

Tu sim devias ser enrabado à força toda. Mas sobre esse assunto podes estar descansado, deixa comigo, que não é só por dentro que sou como os pretos.

8:40 PM  
Blogger Presidente da República said...

This comment has been removed by a blog administrator.

10:11 PM  
Blogger Presidente da República said...

"Africano Revolta-te! Portugal é nosso"

Não penses nisso...
Portugal é meu!

10:18 PM  
Blogger Presidente da República said...

57% parece-me normal...

nas prisões em África chegam quase aos 100%...

10:42 PM  
Blogger João said...

Mas vocês são loucos ou quê, caralho!
Kem é k anda ai só a fazer merda, vocês são uns selvagens, não sabem viver numa comunidade!
Desistam desta ideia do vosso blog e vão lá fazer um arrastão!!!!

3:11 AM  
Blogger revolucionária said...

Bom dia!
Tenho imensa pena que estas coisas estejam a acontecer. Trabalho num bairro social e tento procurar ajudar da melhor forma as pessoas de raça negra e acreditem que existe gente boa, trabalhadora e que só quer uma vida melhor mas também não podemos fechar os olhos àqueles que nada fazem e eu sei bem do que falo e apesar de haver algumas pessoas negras a lerem este meu comentário gostaria que reflectissem e que admitissem que são os negros da segunda geração quem mais causa problemas no nosso país. Digo isto e não sou racista porque senão não tinha tirado um curso superior com o objectivo de ajudar este tipo de população mas que temos que ter olhinhos na cara...TEMOS!

3:21 AM  
Blogger Paulo Nuno Vicente said...

À falta de um endereço de email para que possa contactar o(s) autor(es) deste blog recorro ao espaço de comentário.

Sou jornalista da RDP-Antena 1. Gostaria de poder encontrar-me com os autores deste blog afim de perceber o Portugal Africano, as suas motivações e críticas.

Para tal peço que me possam contactar para paulovicente@rdp.pt

Aguardo resposta
Paulo Nuno Vicente
jornalista RDP

3:38 AM  
Blogger revolucionária said...

Só pretos como tu é que estragam esta merda toda.Mas desde quando é que Portugal é dos pretos??????É gente de merda como tu que estragam as relações entre pretos e brancos e é gentinha como tu que anda aí a roubar quem trabalha.Todos juntos num barco e deitados em mar alto era pouco.
FILHO da PUTA que nem sabes escrever,é esta merda de gente que vive neste país.

3:45 AM  
Blogger anti_macacos said...

SABADO VAMOS MANDAR ESTA ESCUMALHA PA MAKAKOLANDIA

3:55 AM  
Blogger Melkor said...

melkor_pt como eu ja tinha dito eu quero é que tu te fodas!!

quero que continues muito convencido de que sabes tudo e de que és o melhor. porque gajos como tu só sabem e falar...

Mais uma vez provas que deves ter sido violado pelos teus pais quando eras pequeno.

Estou-me simplesmente s cagar para o que sabes ou deixas de saber, visto que nao vais influencias em nada o meu pensamento. Quanto ao que sou ou deixo de ser pensa o que quiseres tambem.

para mim nao deixas de ser um ser desprezivel.

O que importa se eu sou ou nao um puto de 19 anos?? Tu até podes ter 30 ou 40 mas nao é isso que te vai fazer mais homem. Estou é a ver que precisas de aprender algumas coisas, precisas de baixar esse nariz.

4:32 AM  
Blogger anti-macaco said...

57% sao pretos....mais de metade dos pretos k roubam nao vao pra cadeira pk como os macacos sao tofos iguais, é raro conseguir distinguit por isso ficam ipunes...axo k afundanram-se mais com essa dos 57!! You have just made my point!!!

6:03 AM  
Blogger Diogo Borges said...

Khalil Ashid tu es é burro como o caralho queres gerar violencia? para que vais conseguir muita coisa assim...nomeadamente mais discriminação para o teu povo que não tem culpa da merda que voces têm na cabeça a comunidade africana sofre com cada barbaridade que aqui se diz e sofre com cada crime que se comete nas ruas e o problema é que voces sao tao burros que seguem gajos com idealismos estupidos como o criador deste blog...

a vossa cabeça nao deve andar a funcionar bem, nao...

e para todos os racistas de merda k aki vejo a insultar todo os k sao pretos (apenas pk sao pretos) vao-se foder e ganhem juizo...


P.S voces veem merdas destas na frança? e olhem k os gajos tem muito mais africanos e ppl de outras etnias em comparação percentual connosco... so k o pessoal la trabalha para tentar ganhar a vida... nao se limitam a filosofia do "aiii pobres de nos...)

7:25 AM  
Blogger Melkor_pt said...

«Melkor said...
melkor_pt como eu ja tinha dito eu quero é que tu te fodas!!»
Ó Tristonho agora feriste os meus sentimentos foda-se.


«quero que continues muito convencido de que sabes tudo e de que és o melhor. porque gajos como tu só sabem e falar...»
Aqui o puto que dá porrada em toda a gente e que me ia partir a boca és tu.


«Mais uma vez provas que deves ter sido violado pelos teus pais quando eras pequeno.»
Tú é que és o revoltado aqui Tristonho, não eu. És tu que és "bué radical" e "montes de mau".
MAS FREUD EXPLICA! A mamã dava tau-tau quando aos 9 anos ainda fazias chi-chi na cama não era?


«Estou-me simplesmente s cagar para o que sabes ou deixas de saber, visto que nao vais influencias em nada o meu pensamento.»
Obviamente que não. És um saloio, os saloios são como as mulas, não se influenciam só olham em frente.


«Quanto ao que sou ou deixo de ser pensa o que quiseres tambem.»
Obrigado por me dares autorização.


«para mim nao deixas de ser um ser desprezivel.»
Tambem te amo como a um irmão.


«O que importa se eu sou ou nao um puto de 19 anos?? Tu até podes ter 30 ou 40 mas nao é isso que te vai fazer mais homem.»
Em teoria não importa nada, mas quando partiste do principio que eu não podia usar este nick á 8 anos porque achavas que eu tinha tua idade não pude reprimir uma gargalhada.


«Estou é a ver que precisas de aprender algumas coisas, precisas de baixar esse nariz.»
Já sei, já sei, e és tu que mo vais baixar no sabado quando me partires a boca toda ó meu deus eu sou um fedelho muita mau e mato montes de pretos.
Tu achas que sabes muito da vida, mas esqueceste que este teu circo já eu vi á muitos anos. Pensas que és inovador. Pensas que és radical. Não passas de um macaco a debitar uma ideologia pret-a-porter para frustrados.


Mas não quero que fiques infeliz Tristonho, tu divertes-me, és o meu skinzinho de estimação, é para isso que eu aqui venho. Continua lá aos pulinhos atention whore" que eu tou-me a descascar a rir a ver-te andar ás voltas com os teus amiguinhos, a encenar esta palhaçada muito convencidos que enganam alguem (com 2 dedos de testa). É tipo estar a ver uma peça de teatro num centro da CERCI tás a ver? Os putos divertem-se e a gente no intimo parte-se a rir com as figuras que os mongs fazem.

Agora fora de brincadeiras, diz lá. Esse teu pitch resulta mesmo? Este teu ar de rufia revoltado, de mauzão radical rende alguma coisa com as miudas nos dias que correm?
Foda-se, espero que a minha filha não me venha um dia a dar um desgosto destes, numa lista de potenciais genros essa tua maralha tá lá bem no fundo, junto com os pretos criminosos e com os pseudo-anarcas.

8:07 AM  
Blogger Melkor said...

melkor_pt queres vir um dia jantar comigo??? eu pago o jantar... gosta de pizza? assi podiamos discutir melhor!

8:32 AM  
Blogger Melkor_pt said...

Não como em gamelas.

9:33 AM  
Blogger Melkor said...

se quiseres podemos comer em qualquer lado. tu podes escolher o local. nao me importo, eu quero que sejas feliz...

11:02 AM  
Blogger NEO said...

VÃO TODOS PRO CARALHO SEUS PRETOS... DEVIAM ERA IR PRO VOSSO PAÍS!!!!!!!!!


MORTE AOS PRETOS!!!!!!!!!

11:06 AM  
Blogger Melkor_pt said...

@ Tristonho
És de compreensão lenta não és?
A gamela não se referia ao lugar mas á companhia.

11:42 AM  
Blogger MATA-PRETOS said...

SE A MAIORIA DOS PRESOS SÃO PRETOS, É PQ MERECEM, POIS EU N VEJO OS BRANCOS FAZEREM TANTA MERDA COMO VCS... E JÁ AGORA SERÁ Q TE VAIS IDENTIFICAR SE ESTIVERES LÁ NO M.MONIZ? E QTO. AOS COMUNAS E BLOQUISTAS, SERÁ MELHOR TB N APARECEREM, POIS A FESTA É SÓ P QUEM TEM CONVITE. HEIL!

11:45 AM  
Blogger MATA-PRETOS said...

E QUANTO AOS 500 ANOS... ÉS MESMO BURRO!!! 500 ANOS FOI NO BRASIL, PRETO!
EM ÁFRICA TIVEMOS MAIS TEMPO SÓ Q FOMOS ESTÚPIDOS: N VOS EXPLORAMOS COMO ESTÃO A FAZER AGORA OS VOSSOS PRESIDENTES, OS VOSSOS POLÍTICOS Q VIVEM Á GRANDE, E NAO VOS EXPLORAMOS COMO O FAZEM AGORA OS ESTRANGEIROS Q LÁ ESTÃO A EXPLORAR OS DIAMANTES, O OURO, O PETRÓLEO E A MÃO DE OBRA BARATA Q TRABALHA NAS MULTINACIONAIS LÁ...

FOMOS MUITO INOCENTES, POIS SE FOSSE AGORA, TENHO A CERTEZA Q VCS FICAVAM COM UMA MÃO Á FRENTE E OUTRA ATRÁS... AÍ É Q IAS VER O Q É SER EXPLORADO!

11:53 AM  
Blogger Melkor said...

Melkor_pt said...
"Não como em gamelas."

entao aprende a escrever correctamente as frases angelo. ta bem?

11:57 AM  
Blogger Barrigudo said...

epáaaaa!!! portugal vai ser vosso????? vou ja começar a guardar lufgar para ser um dos 1ºs barrigudinhos a morrer a fome a espera da ajuda humanitária de outros países da europa! heheee... bem manero.

11:58 AM  
Blogger PRETOS_FORA said...

amanha (sabado) e bom k n apareça nenhum preto senao nao sai dali...apoio completamente instituições nazis!os pretos so tao ca pra fazer merda...vao la po pais deles...preferia dar dinheiro pra ajudar cães vadios do k vocess pretos filhos das putas...a vossa raça vai xegar ao fim....esperem so mais meio ano...k os portugueses ja tao farto desses pretos filhos das putas..e vesse nos coments k estao neste blog.pra ai um ou dois e k apoiam os pretos..pa..
PRETOS FORA CRLL!!!!!!!!

12:00 PM  
Blogger Melkor_pt said...

É com agrado que constato que a comedia é um prato forte dos meios nacionalistas.

12:01 PM  
Blogger Barrigudo said...

ohhh ohhh pretos_fora!! é obvio k os pretos n escrevem neste blog pk n ha assim tantos pretos com capacidade seker para saber 1º k é um pc!! eles usam abacos e mesmo assim inda contam umas kuantas vezes pelos dedos 2º o k raio é a interet,(n ha sites em crioulo, pelo menos k eu conheça ou k raio e o dialecto deles) 3º k raio é um blog!! o k esses "mambu
2 sabem fazer é roubar e espalhar desorden nom lugar ao qual podemos chamar cantinho da europa mas k com tanta merda k ca esta ganhou o titulo d retrete Europeia a meu ver! eu tenho objectivos de vida senão sem duvida haveria de ser skinhead, pois nada m dava mais prazer do k lutar contra essa raça feia e mal cheirosa e d culturas d merda. lol muitas vezes vi o discovery channel. as tribos e merdas assim era mais engraçado k ver o sic comédia pois tens sempre uns bons motivos d riso para contares aos amigos.
( os pretos da tribo tal tem k saltar por cima duma manada de vacas para casarem e se cairem é "mingui" k é uma maldição e tem k ser mortos pelos ançiãos da tribo senao trazem azar) lol isto era o k voces haviam d fazer pois são as vossas origens bem longe do "cantinho da europa. boa noite amanha espera-se um grande dia

3:25 PM  
Blogger Mindelo said...

essa sondagem é racista e suja isso é metira do branco racista a policia so sabe atacar e prender jovens africanos sem aramas mas isto vai mudar e a vingança vai chegar

9:22 PM  
Blogger ... said...

"Africano Revolta-te, Portugal é Nosso!" Portugal é teu óh preto filho da puta???? tal como os pretos da africa do sul matam purtegueses nos ca no NOSSO pais deviamos fazer a mesma coisa!!!

vejam a merda k fazem à sociedade como os bairros de lata tipo cova da moura filhus da puta vocês sao uns santinhos do caralho!!!

MALDITA A HORA EM K DEUS CAGOU NUM HOMEM E SAI UM PRETO!
fodasse morram! ODIO ETERNO AOS PRETOS!

7:05 AM  
Blogger KKK88 said...

CADÊ A PRETALHADA PARA NOS FAZER A FOLHA QUE AKI FOI TAO APREGOADA??? NAO VOS VI NO MARTIM MONIZ!!!
TIVERAM MEDO OU COMO ERA SABADO ACHARAM MELHOR IR ATE Á PRAIA FAZER MAIS UM ARRASTAO???
HOJE FICOU PROVADO K VOSSES SAGUINS SAO A MAIOR MERDA QUE EXISTE AO CIMO DA TERRA.

NÓS PORTUGUESES CONTINUAREMOS A SER CONHEÇIDOS POR NAÇAO VALENTE ENQUANTO QUE VOÇES OS SIMIOS SERAO CONHEÇIDOS PELA RAÇA MAIS COBARDE, INUTIL,MERDOSA E MAL CHEIROSA.

PRETOS DE MERDA IDE TODOS MAIS A PUTA QUE VOS PARIU PARA A VOSSA TERRA (LEIA-SE PRETOLANDIA=AFRICA)

8:25 AM  
Blogger Obduktion said...

Parece-me que 500 anos de escravatura não foram suficientes. Bastou-se-lhes dar um pouquinho de liberdade no país dos brancos e agora querem governá-lo.

Pretos, voltai para o vosso país e deixai de poluir a minha nação que nunca será vossa!

12:32 PM  
Blogger Não keriam mais nada!!! said...

Ora canta lá esta Matumbão...
lol

Quim roscas e Zeca Estancionâncio- Letra Alterada!!!

Ò SE MARIQUNHAS
LARANJA LARANJA
A MERDA DE PORTUGAL
FIKA PARA O PRETO DE ÀFRICA!!!



Ò SE MARIQUINHAS
ANANÁS ANANÁS
SE UM PRETO ABRE A BOCA
O XEIRO NÃO SAI NEM COM GÁS!!!


Ò SE MARIQUINHAS
MAÇA MAÇA
PRETO NUM BACANAL
FICA MAL EM PORTUGAL!!!


Ò SE MARIQUINHAS
MARACUJÁ MARACUJÁ
AKILO QUE TU GOSTAS
É LEVAR PELA FRENTE E POR TRÁS!!!


Ò SE MARIQUINHAS ABACATE ABACATE
NEM COM A MERDA QUE FAZIA
CONSEGUIA ENRABAR-TE!!!!


TÃO CANTEM LÁ ESTA!!! LOL


PORTUGAL IS ALIVE!!! PORTUGAL ESTÁ VIVO!!!
ON FIRE

2:13 PM  
Blogger Tobe said...

Oh burro! a maioria dos pretos vem pa portugal e nao quer fazer um caralho
vem paki e querem viver á pala de subsidios! trabalhem seus pretos de merda!!

Http://ignoranciaxl.blogspot.com

4:34 PM  
Blogger c0R3 said...

Não queres ir dentro não faças emrda. Vai-me dizer que os petos são todos uns santos e que vão presos por obra e graça do espirito santo!

6:53 AM  
Blogger Para que said...

"Portugal é nosso" - Mas que merda é essa! Eu n m importo k venhas para ca morar e trabalhar, agora com merdas de revoluções podes é começar a ir pro caralho. É PENA A MINHA RAÇA N SER COMO A TUA. Se em Carcavelos, a minha raça se tivesse unido, eu queria ver se os pretos de merda tinham ido contra nós. Agora para ir para a prais é preciso ir armado. Volta para tua terra se voltas a abrir a merda da tua boca

7:27 AM  
Blogger Neaps said...

Seus pretos do caralho, lindo lindo era matar-vos a todos a paulada na cabela e ver-vos a esvair-se em sangue!!!

3:20 PM  
Blogger Portugal said...

pa, eu curto hiphop tenhu "alguns" amigos pretos, n sou racista..tenho pena k eles paguem por alguns pretos so kererem arranjar merda, e sentirem-se oprimidos bla bla bla...se vcs axam k existe uma "guerra" é pk foram vcs k a começaram! e akilo do arrastao? tao contentes?secalhar haviam la pessoas k roubaram e ainda tinham menos k vcs! mas k s foda..isso n interessa, vcs´kerem é um portugal negro ne? pa, tao fdds se continuam com essa treta..concordo plenamente com o gambuzia, os outros negros n devem pagar plos crimes cometidos por africanos k so têm merda na cabeça..tb há brancos k cometem crimes e sao penalizados por tal mas n os vejo a organizar uma revoluçao, apenas cumprem a pena k lhes é imposta..aki na invicta graças a deus os k existem ate sao boa gente, salvo algumas excepçoes..so digo isto:
Pensem no k tao a "tentar" fazer, sim pk n passa duma tentativa, pensem k secalhar por vossa causa mts negros vao sofrer as repreSaliaS dos vossos actos!
Acordem pá vida!!isto é PORTUGAL e nao pretogal..n tenho problemas em k existam no meu país negros nem nk tive..mas a partir do momento em k vejo uma cena destas puta q pariu..vêm falar d historia e do k s passou..mas k eu saiba isso é passado...e kd os portugueses iam pra angola, nng fala nisso?? passava-se o mesmo ou pior e conheço mt boa gente k apesar d td n tem nd contra vcs! sao vcs k tao a contribui para o crescente nrº de neo-nazis em portugal, o k sinceramente n m surpreende! concordo com PORTUGAL AOS PORTUGUESES por causa das vossas merdas! sou racista?--nao! sou nacionalista?--SOU!!! e n kero k nng foda isto!! nk tive problemas em conviver com outras etnias mas o k e demais é molestia! qd estas n sabem cm viver em sociedade entao vao-se embora eles e nao os portugueses k tem td o direito d aki estar! isto e nosso e smp sera! chateia-me o facto d vcs kererm fzr disto um pais d negros ate pk sei k vcs sao "meia duzia" d gatos pingados cuja identidade desconhecem! Portugal e nosso e tb pode ser partilhado com os k sabem viver em sociedade..agr vem vcs praki armados aos cagados a dzr k vao fzr disto um PORTUGAL NEGRO??? NUNCA!!!! so peço desculpa a outroa negros k possam ler isto e q nd têm a ver com este bando de negros criminosos...

3:27 PM  
Blogger Esbeleleu said...

Eu já fui assaltado, já me roubaram cartões multibanco, etc. Factor comum a todos os assaltos? -> era sempre um preto a assaltar. Esta é uma simples observação dos factos, tal como dizer que 57% da pouplação prisional são pretos também é uma observação dos factos. Acontece que há pessoas que negam os factos e as relações de causa e efeito que existem entre eles. Como alguém já disse, por outras palavras:
"Fazes merda" => "Vais preso"

11:00 AM  
Blogger Mindelo said...

Perdão para todos os Africanos presos por racismos ja

4:36 PM  
Blogger Joka33 said...

http://irmandade-branca.blogspot.com/

http://irmandade-branca.blogspot.com/

8:21 PM  
Blogger khan said...

meus amigos acordem pa realidade o mundo é racista as pessoas sao racistas sejam brancos pretos amarelos ou como ja se sabe as bolinhas,todo akle k me disser,a nao nao,nao sou racista é um mentiroso porque como tudo,somos humanos e somos defeytuosos psicologicamente é como o bem e o mal por muito bonzinhos k sejamos possuimos sempre ideias perfidas no nosso intelecto agr cabe a cada um de nos de controlar essa parte obscura k simpplesmente nos completa e agr se ha pessoas k conseguem serem hipocrytas ao ponto de nao concordar elas k se fodam;pretos...é verdade k é uma raça diferente da nossa melhor ou pior sinceramente nao sei diser estou em frança e o meu dia a dia passa-se com gente de origens africana e no geral posso disser k nao existe um geral tal como nos ha pretos bons como pretos maus,da minha parte posso diser k das pessoas mais admiraveis k conheci muitas sao de cor escura e que o mundo seria um lugar muito melhor se simplesmente conseguissemos controlar as nosssas emoçoes mas infelizmente sempre sera assim mas o k nao se pode esquecer é k no fim tudo ira se repetir tudo se perpetuara num infinito e k tudo sera avaliado por isso façam os possiveis para serem perpetuados de uma forma k valha a pena e nao numa forma instinctyva porque esse é o caminho mais facil para a nossa propria perdiçao...a tua perdiçao.
porque no fundo somos todos irmaos e mesmo k ao leres isto penses nao sou o irmao de um preto de merda a verdade é k a esse nivel de pensamento ja so és irmao de ty mesmo e nao queiras estar so neste mundo tao bom porque é isso k o torna no mundo k é actualmente,pensa antes de agir pois nao é crime pensar mal mas sim contynuar a pensar mal conscientemente
a salvaçao apenas se encontra em ty mesmo k nao acredytes nela.brancos ha muitos o mesmo se aplika aos pretos mas no geral somos todos uma kambada de filhos da puta so nao conseguimos admitylo.
PARA AQUELE QUE PENSA K DOMINA SO LHE RESTA SABER,PARA K FIM...

5:38 PM  
Blogger miguel said...

Eu acho que 57% da população prisional deveria ser deportada para os seus paises de origem...Desculpem lá, nem simpatizo com certas manifestações racistas imbecis e boçais mas existe uma escumalha de uma nova geração que são uns animais...Aos blacks civilizados só vos peço, dentro do possível, que controlem esses animais que só causam vergonha à gente honesta e de bem que veio de África.
Mas eu por mim já apoio a deportação...roubem e façam lá por aquelas bandas o que fazem aqui que não vos dou muito tempo...PARA TEREM UNS PNEUS A ARDER À CINTURA...OU SEREM MORTOS À CATANADA!!!Vocês abusam è das nossas regras que vocês não cumprem!!!Se os brancos se começarem a passar e a fazer esquadrões...não se admirem!!!

1:58 PM  

Post a Comment

<< Home