Wednesday, June 29, 2005

O Futuro é Nosso

As nossas hostes reúnem-se para um Verão Escaldante.

32 Comments:

Blogger Rosa said...

O mano sempre qui os postes comessam a desbuda o mano abre outro... Xiii patrao qui os belogue esta mesmo a chigar aos fins...

8:36 AM  
Blogger Gonçalo said...

Morre Maldito

8:55 AM  
Blogger Rosa said...

O anjo da morte anda a cumer muita carni... tambem cagas para dentro anjo? Queres levar no grelo de tal forma que ate morres? Ja te esqueces-te das punhetas que tocas-te a ver fotos de pretas? Chupa-mos filho da puta e... MORRE MALDITO!!!

9:05 AM  
Blogger Gonçalo said...

Maldito seja quem tirou estes macacos da selva.

9:19 AM  
Blogger Devil's Little Sister said...

Bem, não estou aqui para dar a minha opinião, gostava sim de pedir a quem posta neste blog [JAMAL] que dissesse todas as razões da Irmandade Negra actuar da forma como actua - por arrastões etc...ameaças e coisas tais... em vez de lutarem apenas pela barra da lei, essa sim que legitima acções decorrentes de um procedimento que as sociedades modernas julgam ser o único apropriado. E o porquê de em vez de lutarem apenas por algo a que chamam de "raça" (como se tal existisse!) e não por todas as culturas em minoria. GOSTARIA imenso que me respondessem... É curiosidade científica. Não digo que sou negra nem que sou branca... porque não existe diferença... e se fossemos todos cegos? ;)

1:59 PM  
Blogger Mindelo said...

como outros nao para de escever em meu nome ja nao vou dizer mais nada para voces responder

fica a falar com outros que escrevem em meu nome

Eu so volta quando irmão Jamal apagar os mensagem escrito em meu nome que eu nao escrevi

2:16 PM  
Blogger El Puto said...

Tenho pena dos africanos em Portugal que ficam mal vistos na nossa sociedade por causa de pessoas como tu.

2:45 PM  
Blogger PanzerDivision-ANTIPRETO said...

A Campa é vossa

5:09 PM  
Blogger Arthas said...

voces tem é muito a agradecer do que foi feito...

5:46 PM  
Blogger mindelom said...

Sim, só volta quando levar no cu mais dez vezes. Tou a fazer birra tá?

Um gajo já não pode ser paneleiro à vontade. Sou e adoro!

1:28 AM  
Blogger mindelom said...

Eu digo não ao racismo, mas sou o maior filho da puta racista que existe. Tudo porque tenho inveja dos brancos. Sou burro, quase não sei escrever, mal sei ler e não me quero integrar. A isto chama-se autoexclusão. É muito melhor culpar a sociedade portuguesa por ser estúpido, anormal e ter ideias de merda. Se eu fosse homenzinho ia trabalhar e um dia talvez fosse gente. Teria a minha casa, a minha família e teria também o respeito das outras pessoas, pretas ou brancas.
E se quisesse defender as minhas ideias faria-o de uma forma inteligente para que me levassem a sério.
Mas prefiro fazer de conta que sou muito mau, mas só ando em grupo e aí sou muito mau. Bem, afinal, sou mas é um covarde de merda. E assim vou continuar a viver uma vidinha de merda. Na verdade tenho complexos de ser assim e a minha maior raiva é não ter o que os brancos têm, não ter um carro, não ter uma casa, não ser respeitado. É daí que vem a minha raiva toda. Mas a culpa é toda minha. Porque sou um anormal.

1:44 AM  
Blogger portugalmeu said...

Este macaco, com beiços grossos e nariz de batata, o que quer é que lhe deiam conversa. Apelo a todos quantos aqui comentam que não o façam, pois é dar incentivo a este preto de merda. Ele é preto e um previligiado na sociedade portuguesa. Deixem o filho da Puta a falar sózinho, pois vocês sabem que os macacos nada sabem governar. Basta olhar para angola, moçambique, recentemente a guiné, aí eles já mostraram os selvagens que são, cabo-verde vive à nossa custa, assim como todos os outros. Quiseram a independência? Puta que os pariu, que se matem uns aos outros, será esse o destino destes vermes negros. Deixem este porco racista de pele preta como os macacos e selvagem como eles a falar sózinho, não se preocupem, ele ou eles os macacos nunca em dia algum poderiam governar o nosso país. Isto está à vista de todos, este preto de merda não está bom dos cornos, por isso mesmo precisa de levar chumbo em cima. Com os cumprimentos de Satanaz.

1:47 AM  
Blogger anti-pretos said...

Verão escaldante? Tu é que ficas com os cornos escaldantes se me apareceres à frente... caso venhas sozinho, cobarde de merda.
Ó Rosa, vai mas é esfregar roupa ou volta prá sanzala...

8:06 AM  
Blogger Causas Justas said...

Os skins são mesmo palhaços, a brincarem aos blogs, a fazerem-se passar por Negros Racistas. Ao que descem!
Dá-me graça é que depois os comentários são sempre de Brancos indignados e a ofenderem os Negros, para se tentar fazer passar uma mensagem de conflito Racial.
Boa tentativa mas não pegou.

2:39 PM  
Blogger sef said...

Sem outra forma para comunicar com quem responde por este blog aqui fica: sou jornalista e todos os assuntos aqui discutidos são de alguma relevância...dependendo da perspectiva....claro.
Também sem saber se é ao Jamal que me devo dirigir, gostaria de propor uma eventual entrevista de identidade protegida, com som e imagem distorcidos, com vista a uma digna apresentação do blog, objectivos,contratempos,projectos, e tudo o que considerarem importante divulgar...de uma forma mais abrangente. Qualquer causa é tanto mais nobre quanto mais defendida fôr. Resta aqui saber qual é a vossa verdadeira causa. E é isso que gostava que me explicassem com intuito editorial. Obrigada me

9:25 AM  
Blogger Ratazana Bombista said...

epa nao sou racista nem nada que se pareça, mas que a raça negra esta mal vista no nosso país, e que a raiva contra eles tem-se vindo a registar de forma desmesurada, isso e bem verdade... façam algo pela vida.. se querem serem criminosos voltem para o buraco de onde vieram muitos de voçes (dirijo-me semente a escumalha que so esta bem a roubar ou que se realiza so a nivel pessoal com a criminalidade) crescam e apareçam, foda-se depois dizem que este ou aquele sao racistas... e po causa de caroes criminosos como voces que o pais esta como esta... enforquem-se mitras de merda!!!!!!!!!!!

6:44 PM  
Blogger Mindelo said...

todas minhas damas tem telemovele de branco sujo roubado no combio flas muito ficas sem telemovel tabem

6:43 PM  
Blogger aron said...

Meu...nem por Melilla e Ceuta passam, como tencionam chegar ao continente Europeu?

10:19 AM  
Blogger IceColdWarrior said...

fdx este anormal ainda continua armado em otário a mandar vir feito cromo?oublá mata-te tu não existes és produto da tua imaginação ou aliás melhor és a personificação do teu amigo imaginário.Tens um gajo q é jornalista que já se prontificou a dar-te voz e tu nem te dignas a responder só mostra aquilo q és um covarde tal como os teus manos e os teus bro's tds que entraram no arrastão gay!Volta para a tua doença mas é não chateies ó anormal do crl e se não gostas do q tas a ler e tiveres ai a mandar peito anda aqui ao norte para ires fazer pesca sumbarina no douro a noite!

9:08 AM  
Blogger Roberto Iza Valdes said...

This comment has been removed by a blog administrator.

5:08 AM  
Blogger Esteves Maravilha said...

Portugal já é nosso! Apesar das suas limitações, Portugal é hoje, de todos os que conhecemos, o país mais tolerante e hospitaleiro relativamente aos seus imigrantes. Muitos africanos que já viajaram um pouco mais, confirmaram isso.
Esquece essa diferenciação baseada na origem geográfica: ninguém é melhor só porque é africano, ou europeu ou asiático.
Esquece essa diferenciação baseada naquilo a que chamas raça. Referes-te à cor da pele? Aprende uma coisa: isso depende apenas de um gene entre os muitos milhões de genes que possuímos. Por isso, biologicamente, há milhões de indivíduos africanos que são mais próximos de indivíduos que vivem do outro lado do mundo, do que dos seus vizinhos africanos. Ah, e a raça de todos nós chama-se humana. Esquece essa treta do chamado racismo.
Então onde é que deves estar focado? Aproveita o facto de estares no sítio certo do planeta e aproveita todas as oportunidades; cria as tuas oportunidades; evolui e vive. Esquece o resto!

11:27 AM  
Blogger Bajoulo said...

“Tanto faz um Maomé com uma bomba na tola ou um chouriço” – Quitéria Barbuda in “Desperdícios”, revista “Espírito”, nº 26, 2006.

QUAES CUNQUE FINDIT

ALLAH É RABO !

www.riapa.pt.to

8:13 AM  
Blogger Bajoulo said...

“Como primeira medida proponho que se editem milhares de exemplares do medieval Corão, em formato de papel higiénico, para que lhe possamos limpar o cu à medida que vamos cagando.” – Quitéria Barbuda in “5 medidas para castigarmos os ranhosos”, Revista “Espírito”, nº 26, 2006.
QUAES CUNQUE FINDIT

ALLAH É RABO !

www.riapa.pt.to

8:21 AM  
Blogger matterickson44669345 said...

Do you want free porn? Contact my AIM SN 'abunnyinpink' just say 'give me some pics now!'.

No age verification required, totally free! Just send an instant message to AIM screen name "abunnyinpink".

Any message you send is fine!

AIM abuse can be reported here.

1:55 AM  
Blogger waltermorgan4328543060 said...

Get any Desired College Degree, In less then 2 weeks.

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

Get these Degrees NOW!!!

"BA", "BSc", "MA", "MSc", "MBA", "PHD",

Get everything within 2 weeks.
100% verifiable, this is a real deal

Act now you owe it to your future.

(413) 208-3069 call now 24 hours a day, 7 days a week.

2:28 PM  
Blogger Bajoulo said...

“Vivo num T-2, onde moram 12 pessoas. São os meus irmãos, as minhas irmãs, os maridos e namorados. Tudo a ‘pinar’ à minha volta. E ainda há o meu pai que deve estar bêbado a gritar com a minha mãe”. – adolescente xungoso.

A Consolação – aos 17 anos ou são presos ou morrem!

www.riapa.pt.to

11:11 PM  
Blogger Bajoulo said...

“Seguindo o mesmo princípio que guiou a astuta Ministra da Educação ao querer dar poder aos pais para avaliar os professores, eu exijo, como automobilista, poder avaliar, para efeitos de progressão nas carreiras, os elementos das brigadas de trânsito. Assim, baixaria de imediato a alta taxa de infracções detectadas”.

Ratinho Blanco, auto-mobilizado Paço Arquiano

www.riapa.pt.to

12:49 AM  
Blogger CALDAS NACIONAL said...

This comment has been removed by a blog administrator.

2:15 PM  
Blogger CALDAS NACIONAL said...

Devem se estar a reunir para mais arrastoes...

2:16 PM  
Blogger José said...

Caramba!! Tanto erro!!!!
Nenhum de vocês é mais Africano que eu! Sou Angolano há 40 anos e continuo a lutar pelo bem estar da minha Pátria e das minhas Gentes, discursos de bota abaixo e racismos psudo complexados não me servem. Aqui a gente não usa disso!! Todos somos iguais, para o verdadeiro Angolano ser negro ou de outra qualquer tonalidade de pele é como ter cabelo loiro ou preto, a embalagem não conta vejam o conteúdo!! A melhor forma de luta é ser igual e não reclamar da forma mais baixa que é entrar numa de "somos coitadinhos vítimas de racistas" assim nunca passaremos de iguais a eles e da pior forma.
Viva o poder Africano, mas o poder real sem complexos de inferioridade!!

7:31 AM  
Blogger C.D.C. said...

preto de merda se nao queres que "os brancos decidam o teu futuro" volta pro braco da africa de onde saistes... ;)

5:01 PM  
Blogger Fénix 2010 said...

macacos são todos os mesmos, dêem-lhes uma puta de uma banana que eles ficam abananados. são tão coitadinhos...ninguem os compreende....VAO mas é embora do meu pais macacos da merda. nãp passam de escumalha. só serviam pa escravos, mais nada, agora olhem a rebaldaria que ai anda... MORTE OU ESCRAVIDÃO

1:12 PM  

Post a Comment

<< Home