Monday, June 13, 2005

Á Jornalista

As únicas entrevistas que damos para os jornais, são os actos cometidos.

As nossas acções são as vossas notícias.

Avisamos já que não concedemos entrevistas, se querem falar de NÓS falem dos nossos actos.

O TERROR AINDA AGORA COMEÇOU.

58 Comments:

Blogger Luis Araujo said...

jamal existe uma diferenca muito grande entre ser africano, já vi que nao sabes o que significa,e ser de raca negra.

O verdadeiro africano é unido em sociadade, mas nao para assaltos mas sim para ajudar o proximo.

O verdadeiro africano gosta de festas de alcool e mulheres, mas responsavel nos seus deveres.

Os verdadeiros africanos deviam revoltar-se contra os Eduardos dos Santos em africa e ai sim terias portugal( os portugueses )como apoiantes nessa causa.

Eu sou branco, nasci em Mocambique sou mais africano que tu que es um preto nao africano.

Eu sei o que o se passa nos bairros de lata( ja trabalhei com miudos que foram para a intituicoes da seguranca social)e compreendo que existe muita desigualdade social, mas nao é com ideias racistas que vais resolver alguma coisa.

Enfim...nada vai servir o que te disse... mas sei que tu és a minoria dentro da minoria e por isso todos os africanos tem vergonha de ti e de pessoas como tu, nazis, skinheads e outros extremistas, porque a merda é a mesma.

Quero ficar com esta imagem, porque é a imagem que deve ficar, a quando do europeu vi brancos, pretos, mulatos e tantas outras racas unidas como portugueses e festejarem as vitorias da selecao.

Um bem haja a toda gente que tenha ideias contrucivas, pque é desses homens e mulheres que o mundo precisa.

2:02 AM  
Blogger grove said...

intolerancia.blogspot.com

Voltem para África e morram lá, nas guerras, sida ou fome.

2:49 AM  
Blogger Angels Demonizer said...

A reacção à "vossa" acção em Carcavelos está muito próxima. Esperem para ver!

3:19 AM  
Blogger sapiens said...

hoje são as vossas noticias, amanha serão as nossas :
http://shortdickman.blogspot.com/2005/06/o-meu-comentario-sobre-o-que-se-passou.html#comments

3:37 AM  
Blogger sapiens said...

vao gostar disto! http://intolerancia.blogspot.com/

3:41 AM  
Blogger Aki Hagato said...

ó meus amigos, ó meus amigos, tudo bem vcs kerem liberdade mas a ke preço? roubando a dos outros? a liberdade d um homem seja ele d ke raça for, acaba kuando começa a d outro, agora vêem praki dzr k isto so s resolve com violencia, ainda mais do ke akela ke existe no mundo inteiro?

abre os olhos pá e faz os outros tambem abrirem os seus, mas ñ com violencias e assaltos como akele em Carcavelos mas sim com por exemplo aquela entrevista que t foi proposta, que sendo tu tao corajoso pa fazeres este blog e divulgares isto tudo, secalhar fazias melhor em dares a entrevista e xplicares o que se passa nessa cabecita porque tal como ja referi isto ñ vai la com violencia, pois o Portugal de hoje ñ tem culpa do Portugal de ontem.

Também nao poso dzr que aprovo as medidas dos skinheadezitos e outros paneleiros como eles pq o roubar a oportunidade a alguem d ser alguem e algo em ke so as pesoas d mente pouco evoluida pensam, epa a esses gajos so lhes digo uma coisa com as letras todas "Vão-se foder", eu sou um portugues genuíno mas mais rapido batia num skinhead do ke em kualker outra pesoa d outra etnia.

Reflictm, Pensem, Analisem e só bem depois Ajam.

e agora vamos mas é curtir o verão que está aí e promete ser bem quente.

fikem bem

3:58 AM  
Blogger zé Pedro said...

Pah os gajos são pretos burros... cagem pa este blog, o jmal deveria preferir andar de gatas enkuanto era sodomizado por um nativo cheio de sida e ao mesmo tempo comer os restps de farinha de mandioca trazida pela ajuda humanitaria!
FDS SE NÃO GOSTAM, VOLTEM PRA ONDE VIERAM !

4:53 AM  
Blogger Lusitanoi said...

o jamal vem para a net postar porque nem uma preta mal cheirosa consegue comer. Quanto aos miudos de carcavelos são tds uns herois qd agem em grupo contra pessoas indefesas mas não passam dum bando de menores macacos que vão ser exterminados brevemente

7:24 AM  
Blogger H3ndriX said...

o pior ek a pala duns blacks k teem uma vida bakana e pensam k foram escravos, kk dia acabam todos por pagar..

n tou a ameaçar ng, mas s isto continua, mais cedo ou + tarde ha d acontecer merda, e a culpa vai ser de meia duzia d blacks k tao todos revoltados pk n podem comprar os seus tenis da nike.. -.-

opa vcs s realmente tivessem tado em africa e soubessem o kek e sofrer iam mase trabalhar e davam graças d tar aki, isto ta dificil pra todos n e so pra vcs..

8:17 AM  
Blogger assumido333 said...

os comentários de uns racistas só aumentam a raiva de outros igualmente racistas...

e os vossos actos são os que garantem que vão continuar marginalizados e desprezados. Boa! estão ganhar terreno, ai estão estão...

8:25 AM  
Blogger Joka333 said...

OI. Olha eu sou portugues ams defendo a presença dos Africanos! Agora tens é que saber distinguir os portugueses aliados e os k nao se aliam! como tu proprio disseste, Jamal, o Bloco de Esquerda têm-vos auxiliado! E nao sao apenas africanos que compoem este governo! Sim, e verdade que nos portamos mal convosco...mas há quanto tempo vos acolhemos de maos abertas neste país?? as manifestaçoes violentas nao vão certamente ajudar-vos....acreditem que daqui a 4 anos não vão haver abebias por parte do governo em expulsar-vos de portugal! No entanto eu tenho familia africana aqui e em áfrica...mas e assim...voces sao 2 milhões...nos somos 13 milhões!´Nós estamos unidos a muitos países a que voces nem com toda a populaçao africana poderiam fazer frente! Por favor! Parem aqui! E bom para todos! Dizme onde e que voces são escravizados! da-me 5 exemplos!
P favor pa mim e dificil! Na praia de carcavelos, nada mais aconteceu do que um assalto como ja acontece no brasil...mas voces so demonstram que nao teem piedade!
Assim como ganhámos em Africa quando ninguem nos ajudou, agora ganharemos aqui com aliados como a frança, os Estados Unidos da America, a Alemanha e Inglaterra.... que eu me lembre a sociedade Africana...a nenhum destes pertence...

10:44 AM  
Blogger vaz said...

Sinto-me deveras apavorado, tanto pelos meninos skins como pelo "brothers".

Get a life.

11:05 AM  
Blogger neoblank said...

vai mas é estudar ou trabalhar!faz alguma coisa da vida, pq se tu e os mal cheirosos dos teus amigos continuam assim, portugal qq dia já nem tem nada para vc's roubarem!

Tenho colegas pretos na universidade, mt empenhados em tirar o curso, e tás tu e os cobardolas dos teus amigos a manchar o nome da vossa "raça"...

és muita estupido

11:17 AM  
Blogger joefinger said...

"O TERROR AINDA AGORA COMEÇOU"
É suposto ficar com medo???

12:43 PM  
Blogger whitepowa said...

http://intolerancia.blogspot.com/

1:09 PM  
Blogger anti-macaco said...

ó macakinho feio! us pretu nao dá entrevista puke preto num xab falá! e tem medo de dar a cara! pretos panascas so fazem pela calada

1:21 PM  
Blogger Keep_it_Real said...

lembro-me que ha usn anos atras os portugueses criticavam os racistas.. aidna bem que os pretos tem tado a assaltar.. assim ainda nos vamos tornar uma sociedade orgulhosamente xenofoba. basta olhar para as sociedades africanas pra ver a bela raça que vcs sao. nem vou mt longe, os presidentes de angola, moçambique, seja o que for, vcs matam-se usn aos outros, sao dos paises com maior pontencial economico e vivem na miseria, vcs nao tem legado cultural para alem da dança, vcs nao tem arte sem ser a rupestre. mas como tudo na vida ha execpçoe sa merda que sao os pretos.. tu n es uma delas.

2:39 PM  
Blogger consciente said...

ddd

2:46 PM  
Blogger consciente said...

em primeiro lugar, sinto-me envorgonha em ser africano, pois vejo aki africanos a postarem merda..pra mim n es africano de verdade.

apoio o luis araujo..ve-se k e' um homem culto..congratz.

este blog parece-me duvidoso..continuo a achar k foi feito pelo skin..mas tass

n sei pk ha skins, e ha blacks k roubam..pois uma soluçao k o governo deveria tomar para combater estas duas fontes de ingorancia, era extraditar os imigrantes k roubam. simples.

por ultimo..meus caros, n generalizem, n e' pelo acto de 1 k todos agem da msm forma.
pois em cabo verde 2 portugueses mataram uma criança caboverdiana na sua propria casa..e msm assim n ando ai' a dizer morte aos brancos..
generalizaçao e' o primeiro passo para a ignorancia XL

2:53 PM  
Blogger mindelom said...

Eu aconselho todos a fazerem o que eu fiz. Mandem uma mensagem ao suporte do host do blog e queixem-se do seu conteúdo. Eu já o fiz.
Mandem para support@blogger.com

Eu mandei algo assim:

I'm writing to you about a blog you host: http://irmandadenegra.blogspot.com.

Well this blog is written in Portuguese, and it seems to be the source of a major action from racist black people here in Portugal just 2 days ago. About 500 black people took over a beach in Lisbon, stealing and beating up people. They are now using the blog to promote violence against white people and to arrange new actions of the same type.

I'm worried about this kind of people and they're ideas and we all should be. Please read some of the messages written in the blog and PLEASE take the best action required: close the blog.

Thank you.

3:09 PM  
Blogger isan said...

jamal nem mereces resposta, é lamentável que surjam na net páginas a apoiar movimentos como o que se passou nas praias recentemente, associando nações, nacionalidades ou simples cores de pele a actos de vandalismo e pura selvajaria. Não te admires que tu e os que apoiam este tipo de situações sejam chamados de ANIMAIS, são movimentos destes que geram o verdadeiro racismo, não do Povo Português, mas de vós próprios, vocês é que são racistas. Pessoas assim, brancos, pretos, amarelos, vermelhos, não os quero cá, provavelmente nem a VOSSA terra merecem - será que a têm? Vai escrevendo e deliciando uns quantos pretos e brancos, em mais um blog de merda. O meu voto de protesto seguiu já para o editor desta "coisa", fazias um favor ao mundo se te calasses.

4:05 PM  
Blogger harley said...

ESTE BLOG É UMA FRAUDE CUJO ÚNICO PROPÓSITO É INCENTIVAR O ÒDIO INTER-RACIAL.

NÃO SEJAM ÓTARIOS.

OS PORTUGUESES SÃO MAIS INTELIGENTES DO QUE ISTO, SEJAM BRANCOS OU NEGROS!

4:14 PM  
Blogger harley said...

Xhosa
Nkosi sikelel' iAfrika
Maluphakanyisw' uphondo lwayo,
Yizwa imithandazo yethu,
Nkosi sikelela, thina lusapho lwayo.

Sotho
Morena boloka setjhaba sa heso,
O fedise dintwa le matshwenyeho,
O se boloke, O se boloke setjhaba sa heso,
Setjhaba sa South Afrika - South Afrika.

Africâner
Uit die blou van onse hemel,
Uit die diepte van ons see,
Oor ons ewige gebergtes,
Waar die kranse antwoord gee

4:27 PM  
Blogger eu said...

epa o gajo nao da entrevistas pk se nao viam k noa eh preto mas sim um filho da puta do pnr.

4:51 PM  
Blogger Jorge said...

Olha jamal, ou ~´a com te chamas.
Vê se ganhas juízo na tola e não sejas provocador.
És um racista de merda, aparentemente estúpido como uma pedra e ofendes os que são verdadeiramente anti-racistas e que sempre têm estdo ao lado de tantos da tua cõr dos quais te deveriaS ORGULHAR, POR SEREM GENTE BOA E DIGNA.
Ou és atrasado mental que não compreendes como com a tua atitude só exaltas os ânimos de animais nazistóides.
Se algum dia a tua raça pagar caro, o que a continuarmos nesta situação é o mais provável que aconteça,. espero que o remorso nunca mais te permita um só segundo de paz.
POr favor integra-te numa sociedade que não é de todo racista.
E deixa-me dizer-te que te acho um racista fanático e que de momento estás a precisar de levar uns porradões nesse cornos doentes, o que também é muito natural que aconteça e que podes ACREDITAR NÃO VAI DEMORAR.
Para tua informação, que pensas estar seguro ao abrigo deste blog nojento, não te fies tanto assim, porque há neste momento gente muito qualificada em informática que está mesmo mesmo a apanhar-te. Depois não digas nessa tua linguagem amacacáda de rap, que os brancos é que são os maus da fita e que tu és um infeliz de um preto que não estuda porque é calão, não trabalha porque isso é bom para os brancos e outras merdas que tens dentro dessa tua cabeça doente.Devias ter vergonha depores em risco tanta gente da tua raça que trabalha duramente no dia a dia e que por isso é respeitada. Juízo nos cornos sacana de puto reguila. SE queres respeito dá-te a ele meu grande cabrão.

5:41 PM  
Blogger mello said...

Em vez de se integrarem e trabalharem como muitos negros fizeram estes filhos da puta ameaçam com uma revolução negra? Deixa-me rir! Levavam tanta porrada e tiro que não ficava um para contar a história, Portugal não é só Lisboa e esses ghettos nauseabundos e infectos de onde provem escória como esse Jamal.
Os 500 anos em que o sangue dos portugueses correu para defender as terras (que depois nos tiraram) de inglêses, holandeses e alemães serve agora de desculpa para o racismo negro que os bichas do SOS Racismo, AI, BE e outros fazem que não vêm!
As nossas ex-colónias estavam a ter um desenvolvimento exponencial e quase todas as doenças que hoje em dia assolam esses países estavam erradicadas, havia planos para se construírem auto-estradas, saneamento básico, barragens hidro-eléctricas e áreas industriais e agora o que tendes? Minas semeadas por todo o lado (graças a esses ditadores de merda e respectivos esbirros) gente estropiada, fome, miseria, assaltos, assassinatos, corrupção e demais flagelos sociais.
Limpem as mãos da merda que fizeram desde 1974 e não culpem aos que trabalharam em prol do desenvolvimento. Mesmo nao o tendo fisicamente Portugal é e será sempre o IMPÉRIO!

2:35 AM  
Blogger Supremus said...

É graças a actos e palavras como as que a vossa raça anda a disparar para o ar que nunca, mas nunca serão tratados como gente no nosso e em outros Países... Sabes o que mereciam?? LEI MARCIAL. Mas como é obvio, nunca nos será dado tal prazer... Tenho muitos amigos de côr, muitos deles são muito melhor gente que outros individuos da raça branca que eu conheço, e graças a ti e a outros teus "camaradas" que essas pessoas DECENTES perdem a consideração pelos outros...

Arrastões nas praias??? Pelo amor de Deus... Andam a ver muitos filmes e noticias do Brasil.

Deixem-se de merdas. Sabem bem que estão em territorio PORTUGUÊS e que se explodir uma "guerra racial" vocês não têm a mínima hipotese.

E agora TU, que não vales a merda que eu cago... Para que são estas provocações? Espero que tenhas noção que estás a incentivar violência ás pessoas que lêm o teu Blog de merda que só dá é NOJO. És um monte de merda e mereces o pior destino possivel...

3:18 AM  
Blogger aquele said...

This comment has been removed by a blog administrator.

4:25 AM  
Blogger aquele said...

This comment has been removed by a blog administrator.

4:31 AM  
Blogger aquele said...

Sabem o que é uma bala perdida? è uma bala enfiada no meio dos cornos de um preto... voces aindam vão pagar por esta merda...mas é que não tenham duvidas... há quem trate de voces... no jogo da vida nem sempre foi o mesmo a ganhar, por isso seus matumbos pretos filhos da puta...esta merda quando virar, vira a serio e ai depois vamos ver se a lixia afinal é mesmo boa ou não...pk caso n seja, ate tu vais desejar ser branco...I'M WATCHING YOU!

4:36 AM  
Blogger Vampaz said...

Eu não sou Racista , mas tou a começar a ficar, PRETOS DO CARALHO, DEVIAM ERA SER EMPALADOS, CORTADOS , MIGADOS, FUDIDOS, AFOGADOS , ELECTROCUTADOS, QUEIMADOS , ENVENENADOS,CORTADOS OUTRA VEZ E DEPOIS MORTOS. Isto claro para os que se consideram PRETOS, existem outros que se consideram homens.

4:38 AM  
Blogger rosa said...

Meus caros blogistas, este blog é uma criação desses frustrados dos skinheads que provavelmente têm sangue judeu ou negro e julgam-se puros e de raça branca! Andaram os portugueses a fornicar a torto e a direito e a fazer mulataria e ainda pensam que são brancos. Para a maior parte dos europeus os portugueses sao uns tipos pequeninos e de cor escura que usam bigode e bebem vinho.
O português não existe porque é uma mistura grosseira de esporras negras, árabes, indianas, chinesas e etc... vão-se foder e tenham juizo.

4:56 AM  
Blogger Thurston said...

o que voces na sabem é que o jamal eh branco

5:54 AM  
Blogger amorinha said...

acho que precisas de ajuda psiquiatrica,... ou de ir p o ginasio descarregar essas energias negativas.
ainda tens miuto p aprender.
que a luz te ilumine

6:18 AM  
Blogger amorinha said...

acho que precisas de ajuda psiquiatrica,... ou de ir p o ginasio descarregar essas energias negativas.
ainda tens miuto p aprender.
que a luz te ilumine

6:21 AM  
Blogger MiMi said...

Jamal enquanto parte de outra minoria, não a negra, mas que neste momento também tem sido alvo de duras críticas inclusive pelo próprio governo, apenas me resta dizer... a guerra é a solução daqueles que já esgotaram os seus argumentos e a razão...

Fica bem. Peace.

6:27 AM  
Blogger mindelom said...

Eu aconselho todos a fazerem o que eu fiz. Mandem uma mensagem ao suporte do host do blog e queixem-se do seu conteúdo. Eu já o fiz.

Mandem para support@blogger.com

Eu mandei algo assim:

I'm writing to you about a blog you host: http://irmandadenegra.blogspot.com.
Well this blog is written in Portuguese, and it seems to be the source of a major action from racist black people here in Portugal just 2 days ago. About 500 black people took over a beach in Lisbon, stealing and beating up people. They are now using the blog to promote violence against white people and to arrange new actions of the same type.
I'm worried about this kind of people and they're ideas and we all should be. Please read some of the messages written in the blog and PLEASE take the best action required: close the blog.
Thank you.

6:49 AM  
Blogger Astaroth said...

amigos..........
Revoltai-vos contra toda esta
merdice de pensar.
já vos falei do nosso amigo
Himller??
aposto ke alguns de voces gostaria de o conhecer......
E até aprender uma coisa ou duas,,
kem sabe ate tres....

6:59 AM  
Blogger Nelson Lopes said...

Viva,

Uma coisa conseguiste, «filha da puta»!
Sim, é assim que te vou chamar. Filha da Puta fica bem na pessoa, se é que se lhe pode chamar pessoa, que há em ti.

Mas, dizia...
Uma coisa conseguiste.
Popularidade. O teu Blog, já, é um sucesso. Sim senhor!
O problema é a merda que nele está contida. Infelizmente, o Povo português, e friso português, é muito estúpido, continunado a demonstrar consideração, assim, como credibilidade sobre aquilo tal não merece. Vejamos só os acentuados níveis de popularidade dos chamados "programas da treta". Engraçado, o teu blog é exactamente a mesma coisa... Algo capaz de distraír e gerar alguma risota à mistura.

Pois é, filha da puta.
Falas, falas, mas não mostras a cara. Assim não tem piada.

Deixa-me, só, mencionar, aqui, esta frase do Luís Araujo que está deveras excelente e digna de um prémio pela originalidade e corência.

"Eu sou branco, nasci em Mocambique sou mais africano que tu que es um preto nao africano."

Gostaste, preto de merda, além de filha da puta?!

Pois é! Estou a insultar a tua pessoa. Tal não é bom, eu sei.
Acredito que devas estar a pensar que consegui reduzir ao teu baixo nível, mas não. Não desci pelo facto de tar se demonstrar tão complexo e difícil que não sei se conseguirei, algum dia, lá chegar.

Sabes.
Tu e os teu amigos não serão sempre vistos como "intocáveis" ou protegidos e quando esse dia chegar, lembra-te que nós somos mais...

Ahhhh!
Vai pro caralho.
Mas, sem malícia filha da puta.

7:04 AM  
Blogger pretos_fdp said...

oh meu ganda cabrao mas k raio de merda so dizes tu.....e eu n sou racista nem skin mas sao coisas dexas parvas de voces k me fazem kerer ser skin.....ouve la a inteligencia n ker nd ctg pois n??? oh paneleiro devias ir preso pra ser enrrabado todos os dias por brancos pra voltares ca pra fora e andares com um andar novo camelo do crl

7:14 AM  
Blogger Astaroth said...

pretos(ou devo dizer negros?)uni-vos ,brancos (ou devo dizer caucasianos?)uni-vos
tanta frustação para ke???
O racismo é discutivel
As razões que levam ao racismo é altamente discutivel,mas voces sabem lá no fundo da vossa mente um pouco desenvolvida nestas paredes(portugal), afinal só vos deixam ser espertos o suficiente para acompanhar as massas....
enfim ...
:(

7:20 AM  
Blogger Astaroth said...

Lembram-se de 1992
eu sim , muito bem até
e tenho a certeza que coisas como ,o que aconteceu em 1992
deviam passar-se a nivel nacional
e diário.
Quem se lembrar sabe do que eu estou a falar.
3rd ....

7:28 AM  
Blogger JPC said...

Ó senhores do blogue, como dizem os americanos: get a live! Façam qualquer coisa construtiva com a vossa vida, não se desgracem. A cor da pele está na vossa cabeça e pobres há-os de todas as raças e feitios. A ignorância e a raiva não justificam tudo. Mais tarde vão olhar para trás e vão ter vergonha de tudo isto. Mas enfim, não vale a pena, pois não? Seja como for aqui fica a prédica: Não há uma cultura negra; assim como não há uma cultura branca. Culturas há muitas e a única forma de sobreviverem é conviver harmoniosamente umas com as outras. Vocês são mas é pobres de espírito e a única coisa que conseguem é agravar a intolerância para com os mesmos "negros" que dizem representar(!), acabam por levar todos por tabela, por culpa de um bando de atrasados mentais. Paz!

7:29 AM  
Blogger  said...

espero que este blog de merda acabe rápidamente e que quem o fez que morra depressa e com dor.

9:07 AM  
Blogger  said...

és mesmo muita conas

9:08 AM  
Blogger Adolfix said...

JAMAL = LAMA

ó pretos.... se defendem a vossa cultura.... regressem a africa

todos nos agradecemos...

quando passo pelo rossio fico com vomitos.....

3:43 PM  
Blogger frank said...

se ter aoanho fodo-te esses grandes cornos pretos!!!!!vai para a tua terra e de la não saias e leva todos os que são como tu!!e deixa trabalhar quem realmente esta ca para isso!!!vai morrer longe!deves ter a mania que es mauzão!

12:57 AM  
Blogger frank said...

se ter aoanho fodo-te esses grandes cornos pretos!!!!!vai para a tua terra e de la não saias e leva todos os que são como tu!!e deixa trabalhar quem realmente esta ca para isso!!!vai morrer longe!deves ter a mania que es mauzão e inteligente, mas um gajo que fala assim n e nada inteligente.

12:59 AM  
Blogger Zilch said...

"O TERROR AINDA AGORA COMEÇOU."
Mal voces sabem para quem......

3:30 AM  
Blogger João Barros said...

Estou doido para experimentar o meu novo taco de basebol !!! :)

7:56 AM  
Blogger BulletInBlackHead said...

se keres entrevistas ve a rtp Africa pretu estupido

2:07 PM  
Blogger Português_com_orgulho said...

KEREM FAZER TERROR A KEM? A 10 milhoes de pessoas? UM MONTINHO DE CAGALHOES A FAZER TERROR É O KE? É COMO ENTUPIR O RALO DA SANITA! NAO METEM MEDO A NINGUEM! UM TIRO NOS CORNOS INDA ERA POUCO!

8:04 PM  
Blogger Presidente da República said...

Se o Terror chegar falarei com ele... e conversaremos diplomaticamente...

10:29 PM  
Blogger louca said...

Um ataque deliberdo às minorias étnicas numa atitude de superlativa xenofobia! Os diferentes movimentos e explosões sociais, bem como a variedade de convulsões e rebeliões que estamos presenciando, nessa fase de mundialização dos capitais, indicam que adentramos também numa nova fase de mundialização das lutas sociais e das acções colectivas. Acções estas que são desencadeadas ora a partir dos confrontos que emergem diretamente do mundo do trabalho, como as greves que ocorrem quotidianamente em tantas partes do mundo, ora através das acções dos movimentos sociais dos desempregados, que compreendem a crescente e enorme parcela dos que se integram no mundo do trabalho pela forma do desemprego, da desintegração. Desde Angola, passando por Mocambique, Guiné-Bissau, pela confrontação social e política em Lisboa e ainda mais recentemente, pela explosão social na Argentina, desde dezembro de 2001, e também em vários outros países da América Latina e África exemplos por certo multifacetados mas eivados de significados e conseqüências e que se constituem em importantes sinais de que uma nova era de embates sociais mundializadas serão o traço constitutivo deste novo Século XXI que se inicia. São, portanto, exemplos exponenciais das novas formas da confrontação social em curso contra a lógica destrutiva que preside a (des)sociabilidade contemporânea. Morfologia que deve ser compreendida a partir do (novo) caráter multifacetado do trabalho. O tangenciamento desta problemática (e a sua compreensão no limite equivocada) levou Habermas a hiperdimensionar o papel da ciência e subdimensionar (eurocentricamente) o papel (diferenciado) do trabalho... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla... bla...

1:15 AM  
Blogger João said...

jamal tu és um racista do caralho, depois os pretos fazem-se de coitadinhos!
Se queres mudar alguma coisa não com esses posts totalmente racistas!Só fazes pior, basta ver alguns comentários k aki estão e tira as tuas próprias conclusões, acorda pá..........e já agora, vai-te foder!!!!!!!!!!!

3:25 AM  
Blogger KKK88 said...

CADÊ A PRETALHADA PARA NOS FAZER A FOLHA QUE AKI FOI TAO APREGOADA??? NAO VOS VI NO MARTIM MONIZ!!!
TIVERAM MEDO OU COMO ERA SABADO ACHARAM MELHOR IR ATE Á PRAIA FAZER MAIS UM ARRASTAO???
HOJE FICOU PROVADO K VOSSES SAGUINS SAO A MAIOR MERDA QUE EXISTE AO CIMO DA TERRA.

NÓS PORTUGUESES CONTINUAREMOS A SER CONHEÇIDOS POR NAÇAO VALENTE ENQUANTO QUE VOÇES OS SIMIOS SERAO CONHEÇIDOS PELA RAÇA MAIS COBARDE, INUTIL,MERDOSA E MAL CHEIROSA.

PRETOS DE MERDA IDE TODOS MAIS A PUTA QUE VOS PARIU PARA A VOSSA TERRA (LEIA-SE PRETOLANDIA=AFRICA)

8:26 AM  
Blogger Não keriam mais nada!!! said...

Ora canta lá esta Matumbão...
lol

Quim roscas e Zeca Estancionâncio- Letra Alterada!!!

Ò SE MARIQUNHAS
LARANJA LARANJA
A MERDA DE PORTUGAL
FIKA PARA O PRETO DE ÀFRICA!!!



Ò SE MARIQUINHAS
ANANÁS ANANÁS
SE UM PRETO ABRE A BOCA
O XEIRO NÃO SAI NEM COM GÁS!!!


Ò SE MARIQUINHAS
MAÇA MAÇA
PRETO NUM BACANAL
FICA MAL EM PORTUGAL!!!


Ò SE MARIQUINHAS
MARACUJÁ MARACUJÁ
AKILO QUE TU GOSTAS
É LEVAR PELA FRENTE E POR TRÁS!!!


Ò SE MARIQUINHAS ABACATE ABACATE
NEM COM A MERDA QUE FAZIA
CONSEGUIA ENRABAR-TE!!!!


TÃO CANTEM LÁ ESTA!!! LOL


PORTUGAL IS ALIVE!!! PORTUGAL ESTÁ VIVO!!!
ON FIRE

2:14 PM  
Blogger MUTUMBO said...

TERROR??? Mas que terror???
Só se for por tu seres feio comó caralho.
Como vcs têm a coragem de falar de racismo quando vcs são a raça mais racista que existe neste planeta??
Vocês nem conseguem se dar entre os da vossa raça. Os vossos paises de origem são dos que têm mais riqueza e mesmo assim vivem desgraçadamente porque não se entendem. Vocês nem sabem estar numa civilização. Não sabem andar de autocarro sem fazer barulho, não sabem viver normalmente num apartamento "normal". Fazem merda em todo o lado e depois escondem-se atraz de instituições anti-racismo e de quem as defende.
Enfim... eu não sou racista mas infelizmente vcs, SIM VCS ESTÃO A DESPOLETAR ESSE ESPIRITO NAS PESSOAS NORMAIS.
ANIMAIS PARA O ZOO JÁ!!

6:03 AM  

Post a Comment

<< Home