Tuesday, June 14, 2005

Intentos

Os objectivos da Irmandade estão a ser atingidos.

Hoje já saímos no Jornal..... não era esse o nosso intuito porque como já foi referido só queremos que as nossas acções pela Liberdade do Povo Africano sejam faladas.

Nós continuamos a ser oprimidos pelos racistas que nos governam, continuamos a ser discriminados por este Povo que nos colonizou, está na altura de Lutarmos pelos nossos direitos e garantias.

Dia 18 vamos ao Martim Moniz fazer frente a estes merdas skinheads, vamos tomar o pulso a estes merdosos que se intitulam de muito fortes.

ONTEM Um Arrastão em Carcavelos, Dia 18 no Martim Moniz.

90 Comments:

Blogger Mike said...

Palavras .... leva-as o vento! Vindo de alguém que nem se quer identificar ... só pode ser brincadeira de puto estupido que merecia ter levado uns tabefes valentes. Esconder-se po detras de palavras só denota cobardia. BAHHH!!!!!

8:27 AM  
Blogger IRA said...

Sabes..kd pretos começarem a aparecer mortos por essas ruas será um descanço..significa k alguém limpa a merda deste pais.Pena por uns merdas pagarem outros.

8:42 AM  
Blogger The Pipper at the Gates of Dawn said...

creio que tu és apenas um espertalhão querer fazer figura de idealista racial. e usas este blog como capa.
querem manifestar-se, acho bem, se acham q o sistema está mau para o vosso lado. com cenas tipo a de carcavelos so perdem... serão odiados pela opinião pública, e estes manipulam governos.
sigam outro exemplo q não o dos americanos de luvas negras... ghandi libertou a india sem verter derramento de sangue e sem grandes desacatos....

8:51 AM  
Blogger sr.gouveia said...

espero sinceramente que o corpo de intervencao da psp e o exercito cumpram a funcao de protejer os cidadao elegiveis para o bom funcionamento em sociedade e que reprima os ciganos dos novos desajustados sejam eles ukranianos, romenos, africanos e/ou portugueses descendentes destes.
inuteis ja temos que cheguem ca, nao precisamos de voces.
voces, sao apenas mais uns...

9:01 AM  
Blogger fode-te said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9:10 AM  
Blogger mindelom said...

Deixem o jovem falar. Ele não sabe é o que este tipo de discurso que apela à violência pode metê-lo em trabalhos. Uma investigaçãozinha não custa nada e com a "fama" que o blog está a ter vai atrair as autoridades. E é muito fácil chegar até ao jovem maluco. Acreditem.

9:20 AM  
Blogger grove said...

intolerancia.blogspot.com

Ele está no seu direito, é o preço a pagar pela liberdade de expressão.

Nem instigação pública a um crime nem apologia a um crime se aplicam aqui.

Jamal, em que jornal apareceram?

9:33 AM  
Blogger F. said...

Caro Jamal

Escrevo-lhe porque não poderia ficar indeferente às suas palavras... e preciso de lhe pôr algumas questões:
Crê que a violência pode trazer-lhe algum privilégio?
Parece-lhe que a sociedade não lhe vai cobrar pelos actos que forem praticados? O que é que vocês querem?
Ser aceites ou marginalizados de forma irreversível?
Acredito que existam muitas pessoas africanas a passar necessidades, mas também temos cá brancos a passar pelo mesmo. Caríssimo, nós somos filhos da mesma sociedade, e nela somos irmãos! Por muito que isso lhe custe a aceitar.
Neste momento, há muitas pessoas a querer dar-lhe umas lambadas, à conta das palermices que tem escrito no seu blog.
Eu gostaria de oferecer-lhe um prato de canja de galinha bem quente, o aconchego da roupa antes de dormir, e uma história de fadas, daquelas que ajudam a sonhar com dias melhores.

As coisas não têm sido fáceis para si... vê-se de longe a raiva e a frustração comprimidas, mas as coisas não têm de ser sempre assim... há uma luz para aqueles que se atrevem a procurá-la.

Como eu não gosto de ser completamente anónima, pode responder-me se lhe apetecer em:
noitedeverao.blogspot.com

com os melhores cumprimentos
F.

9:50 AM  
Blogger anti-pretos said...

Jamal, cara-a-cara e mano-a-mano não passas de um monte de merda preto e ranhoso. Até os olhos te como. E não, não sou skin!
Sai de trás da tua capa virtual de cobardia e mostra-te ao mundo se és homem de convicções como dizes ser. Idiota!

10:12 AM  
Blogger Alguem_revoltado said...

Vocês andam fartos de sair nos jornais... e é só por boas razões!!! Ou será que também não foram individuos da vossa raça a fazerem esta merda?!
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=163380&idCanal=10

Sejam civilizados fds!!! Ficamos todos a ganhar com isso.

10:42 AM  
Blogger Supremus said...

Pah... Fuck off and Die...

10:51 AM  
Blogger anti-pretos666 said...

Venho aqui lembrar esse preto estúpido que a nossa revolta também está mais próxima do que ele imagina! Esta escumalha vai aprender de uma vez por todas que há lugares próprios para eles viverem como não sabem viver em sociedade.
Acreditem numa coisa, em parte este país esta como tá por causa desta escumalha de imigrantes que ficam em casa a parir ratos de esgoto em quatidades industriais e a recebrem os respectivos abonos que todos nós andamos a pagar, por isto e mto mais. Interroguem-se vcs mesmos.

Mais dia menos dia a revolta dá-se, eu não tenho de andar a pagar impostos para pretos e ciganos andarem a viver à pala. Esta merda de país acolhe tudo o que vem de fora, o nr de brasileiros em Portugal já atingiu os 750 mil quase 10% da nossa população.. Ao andar da carruagem qq dia as manorias são os portugueses.

11:09 AM  
Blogger o dono deste blog chupa pilas said...

Dizes tu que não és skinhead... e no entanto usaste umas palavras parecidas com as de hitler (hoje a europa, amanhã o mundo). Isto so prova que além de seres burro, es muito burro.

11:23 AM  
Blogger daybyday said...

Pa fazem merda deviam ser repatriados....vivem cá, adaptam-se ás nossas regras...se estão mal, voltem pa onde vieram...merdas como aquela em carcavelos e todos os dias no sitio onde vivo tou farto! eu tava na praia com a minha namorada, e que culpa tenho eu?? A verdade é que são sempre os mesmos a fazer merda, por mais que digam que toda a gente a faz.

11:43 AM  
Blogger daybyday said...

by the way...não façam merda ao pé dos skins...vcs é que se fodem. e eu não sou skinhead...

11:46 AM  
Blogger grove said...

intolerancia.blogspot.com


http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=163380&idCanal=10

Jamal também apoias isto?

12:05 PM  
Blogger eu comi a mãe do jamal said...

Estamos neste momento a conseguir mandatos de captura, pelos vários crimes cometidos pelo autor deste blog, ao criar este blog para incitar à violência e outros que tais...

Sem mais,
PSP

12:06 PM  
Blogger eu comi a mãe do jamal said...

Usámos este nick entre outros para testemunhar os actos cometidos pelo rapaz.

PSP

12:07 PM  
Blogger portugal said...

sao voces pretos cabroes de merda que um dia ainda vao pagar o preço da merda que ao longo dos anos tem feito em Portugal os roubos os assassinios e todo o tipo de crime que voces cometeram.ainda bem que pensas que os skins nao valem nada...nao te esqueças que es tu o preto sendo assim es tu o fudido.eu sei que vais tirar a merda do comentario mas estou-me a cagar pois toda a gente que me conhece sabe o que penso sobre a maior parte da vossa raça .estive a viver 1 ano em angola e nao tem nada a ver voces pretos imigrantes sao a vergonha da vossa raça.PORTUGAL

12:14 PM  
Blogger Jorge Gomes said...

Nem sabes o que te estás, a meter ao dizeres tanta babuseira, considero-me anti-facista, mas não é à porrada que vou mudar alguma coisa, não é a meter 500 pessoas a roubar, que vai mudar a ideia retrogada da maioria da portuguesa, que vocês só servem para criar problemas, só a vai aumentar ainda mais. Acho que se tens coragem para andares ao soco e não resolveres nada, podias muito bem dar uma entrevista, que ai, já te podia~m ouvir de outra forma.
Também gostava de dizer, que nem sabia que havia uma ideia "politica", atrás desse arrastão, por isso vejam só a ideia que me deram ...
Também sonho com uma sociedade livre de racismo e com igualdade de direitos, mas garanto-vos que não é com essas medidas de "repressão" que se atinge o caminho. Essas ideias metem-me tanto medo como a ideologia de direita ...

1:12 PM  
Blogger grim_ said...

/me coça-se e boceja...

1:19 PM  
Blogger xalah said...

vais morrer sabias?!!?!?

1:27 PM  
Blogger whitepowa said...

http://intolerancia.blogspot.com/

lol a psp agora investiga crimes na auto estrada da informaçao é? essa e nova anedotico nevertheless DIE NIGGAS

http://intolerancia.blogspot.com/

1:37 PM  
Blogger sapiens said...

viva a guerra civil!

1:42 PM  
Blogger Nilaratowen said...

Um skinhead nao é obrigatoriamente racista! abre os olhos crlh!

2:37 PM  
Blogger Ricardo said...

cada x tenho + raiva a estes preto de merda que vem para port. que é um pais de brancos e querem fazer a mesma estrumeira que fazem na terra deles. Eu não me considero racista, mas estas minorias étnicas (pretos, ciganos, brancos com ideais estranhos), que recorrem ao uso da violência só para belo prazer deles ou simplesmente para se mostrarem ao mundo e tentado oprimi-lo para se fazerem respeitar, ou simplesmente escondendo-se por detrás de uma causa, isso eu acho repugnante.

2:41 PM  
Blogger Adolfix said...

sugestão:

que tal bombardear a cova da moura, num raide nocturno...
blitz´krieg........tumba

o cheiro a napalm pela manhã seria inspirador

3:22 PM  
Blogger Adolfix said...

que porra....

se esses pretos de merda se sentem incomodados porque não vão para a terra deles africa????????

DESAPAREÇAM

em africa façam o que quiserem... com a certeza de que, onde chegarem instalarão o caos e o subdesenvolvimento...

porque não tem miolos...

3:24 PM  
Blogger Adolfix said...

será que o governo não entendeu ainda que estamos fartos de pretos?????????????????????????????????????????????

será que o governo não entendeu que eles se reproduzem às dezenas????????????

3:26 PM  
Blogger PATRIAPURA said...

PERANTE ESTA MERDA QUE ESCREVESTE FINALMENTE VOU PODER SEGUIR DE VERDADE AS PEGADAS DO MEU PAI, ELE ANDOU EM AFRICA A LIMPAR O VOSSO SEBO E AGORA CHEGOU A MINHA VEZ DE TB O FAZER!

"TENHO ORGULHO EM SER PORTUGUES,
O CANTAR DO NOSSO FADO.
O SOAR DE UMA GUITARRA,
QUE POR NÓS É TAO AMADO.

PORTUGAL NAO TE DEIXES ENGANAR,
HÁ QUEM NUNCA TENHA GOSTADO DE TI,
MAS HÁ QUEM NUNCA DEIXOU DE TE AMAR.

TENHO ORGULHO EM SER PORTUGUES,
O CANTAR DO NOSSO FADO.
O SOAR DE UMA GUITARRA,
QUE POR NÓS É TAO AMADO."

A VOSSA HORA CHEGOU!!!

PRETOS; OPUSGAY; AI; CIGANADA E ESCUMALHA RELACIONADA IDES DEIXAR O NOSSO PAIS DE PREFERENCIA 90% DENTRO DE CAIXOES E 10% VIVOS PARA PODEREM CONTAR A TODAS AS NAÇOES E ÁS GERAÇOES VINDOURAS QUEM É DE FACTO O POVO PORTUGUES, A NAÇAO VALENTE Á MUITO ADORMEÇIDA DESPERTOU!

3:32 PM  
Blogger Miana said...

This comment has been removed by a blog administrator.

3:41 PM  
Blogger KBT said...

ainda me pergunto como e que se keixam de racismo! QUando os bandidos sao voces, quando os violentos sao voces, quando os marginais sao voces! mankem-se se nao gostam de tratar bem a sociedaDE portuguesa e portarem-se como gente civilizada vao para a vossa terra e deixeinos em paz!

3:46 PM  
Blogger KBT said...

E mais um coisinha, é que no sabado indo ao martim moniz so vao conseguir o que?? fazer Portugal passar um valente seca em frente á TV para ver a merda que vosses gostam de fazer! RACISTAS os protugueses?? eu axo que nao, fomos nos que vos acolhemos no nosso território, e sao voces que nos assaltam, violam, maltratam, gozam, matam! Mas afinal quem sao os racistas?? voces nao gostam da cor branka?? é capax de existir mais bolicaos doque pretos em portugal!! Se voces sabem o que é racismo começem a pensar como gente normal e deixem.se de merdas! NOS NAO TEMOS CULPA DE VOCES SEREM PRETOS OK????????????????????????????????? Com isto so conseguem fazer os verdadeiros racistas brankos fikar com odio ainda maior a voces e abredito que no sabado va haver grande merda so por causa de meia duzia de pretos racistas como voces!!!!!!!!! MANKEM_SE DE VEZ!!!!! Portugal e um pais pobre mas tem orgulho na sua naçao!! sejam um pouko racionais e deixem.se de mrda!

3:51 PM  
Blogger Diana said...

Sim gente!! O que este país precisa sem dúvida é de mais e mais preconceitos para continuarmos a ser um país atrasado, saloio e sem a mínima evolução! É a incentivarmos o racismo, a violência e os idealimos extremos q estamos bem realmente..mocada pa frente! Matem-se todos! Brancos e pretos com ideias de merda como as q tão aqui são exactamente iguais na parvoice! Não são melhores os q aproveitam a 'revolta' pa cultivar estas ideias de arrastões em q só lixam a vida a inocentes , como os extremistas intolerantes q já querem 'tudo morto'e são 'anti-pretos' como se isso os tornasse muito machos.

3:54 PM  
Blogger Poder Branco said...

Criado Blog Anti-Pretalhada apareçam e comentem... www.poderbranco.blogspot.com
Lolada bem bem Deixe-me rir, epa voces são mesmo pobrezinhos... ai ai e deu o meu avô a vida para Portugal ser habitado por gente como esta... oiço lá pretos, depois de ler os voces post e comentários tenhos várias coisas a dizer:
1º são mt limitados...
2º a cor e a inteligencia de macacos já tem só falta o habitat, voltem para as vossas arvores na vossa "africa mãe"
3º um tal rei do jimbo ou uma cena assim, é tão bom nisto que tem bros.. e manda bacuras a torto e a direito, epa computador tens porque os Portugues foram educar voces á vossa terrinha, para falares bem só te falta mesmo é a inteligencia...
4º se dizem que somos racistas com acções dessas só aumentam o odio
5º não é com violencia de uma minoria ainda por cima fraca que vão chegar a algum lado
6º o maximo que vão conseguir com isto é uma guerra civil onde vão acabar extintos... Boa sorte axo k é esse o desejo de todos... nosso e vosso...

4:23 PM  
Blogger Parvo_com_este_blog said...

tá visto q ainda te falta algum tempo ate atingires a maturidade, pq ainda és um menino pequenino q não faz a minima ideia do q está a dizer.ainda bem q são só os putos como tu q pensam assim, porque senão de certeza q ja tinha tudo voltado para África.não continues um ignorante,abre os olhos!

4:51 PM  
Blogger Melkor said...

Tu deves ser um preto com falta de alguma coisa... Se fosses um homem digno de seres homem, saías à rua e enfentavas-nos como tal. Mas nao, escolhes pelo caminho dos fracos, escondido por detras desse ecra a cheirar a catinga...

Mas será que tu e os teus irmãos simios nao se apercebem que nao sao bem vindos a Portugal?? Voltem para Africa... Morram a fome em Africa, mas nao nos tirem os nossos empregos, nao nos tirem as nossas casas, nao nos tirem os nossos subsidios, nao nos roubem filhos de uma grande puta!!!

Está para chegar o dia em que voces vão desejar nunca ter vindo para Portugal, isso eu vos garanto.

Nós, Portugueses, andamos a ser vitimas de racismo por parte de todos. Temos uns politicos com uma enorme falta de coragem para fazer o que deviam fazer. Estamos portanto na merda, mas... mas ainda existem em Portugal que irão virar a situação.
Há-de haver um dia em que voces pretos irão voltar a comer merda!!!

Por enquanto gabem-se do que fazem, porque um dia irão-se arrepender.

Quer o blog seja NS quer seja um macaco, a mensagem serve para todos.

PRETOS PARA AFRICA!!!
PRETOS PARA A PUTA QUE OS PARIU!!!

4:55 PM  
Blogger pinko said...

olá, meu nome é pinko, eu não sou preto, nem sou branco, sou monhé e gosto de vender coisas no martim moniz, por isso gostava que não fizessem confusão ali, senão vão estragar meu negócio.
obrigado

4:55 PM  
Blogger TENS OS TEUS DIAS CONTADOS said...

VAIS MORRER PRETO DE MERDA!
SO KERO VER O TEU FOCINHO DE SOFRIMENTO AO MORRERES E AINDA HEI DE CUSPIR EM CIMA DE TI!
SABADO VAIS MORRER!
FILHO DA PUTA MORRE!
TU E OS TEUS MONTES DE MERDA VAO FUGIR PA VOSSA CAMPA NA QUAL IREI MIJAR E CUSPIR E AINDA QUEIMAR-LA DEPOIS.
VAIS MORRER NÃO DUVIDES

4:55 PM  
Blogger zeek said...

axas k acim vais a algum lado cao? ve s cresces.... é a assaltar povo nas praias k vais acabar com o racismo???? Puta k t foda, é por causa d bestas como tu k o racismo ha d durar....

4:56 PM  
Blogger Otomangas said...

Este blog é uma fraude do principio ao fim e o incitamento ao racismo é a sua génese.
Ninguém divulga uma revolução na net e já se dá como líder. Ninguém chama os seus companheiros de revolução de "bros". O próprio nome, Jamal, não se poderia demonstrar mais apropriado.
E já agora, só mais um aparte, o movimento skin não é um movimento racista. Algumas das suas deturpações são-no, mas, para os menos informados, o movimento skin é originário da.......Jamaica.

4:58 PM  
Blogger Otomangas said...

Outro pormenor, como é que um gajo que supostamente sabe escrever, insere no meio das frases alguns ditongos habitualmente usados por africanos? Eu digo-vos, para tornar a coisa mais real!
Ah, e que tipo de lider diz que faz e acontece com a "damas" e outras sobrancerias? Eu digo-vos, nenhum líder, apenas um instigador de repulsa por esses actos que diz cometer.
Não se iludam com uma campanha tão mal e porcamente montada.

5:03 PM  
Blogger IceColdWarrior said...

Oubla vcs são uma cambada de cobardes e tristes só em grupo é q se safam e mm assim sabe deus!!eu se tivesse lá pegava num fdp dum guarda-sol e abria a cabeça a um ou 2 para ao menos vcs atinarem da puta da cabeça!vcs são africanos?então vão lá pa puta da vossa terra e não chateiem!vcs falam em escravatura se fossem minimamente intelegentes já deveriam de saber por exemplo que todos nósao longo da nossa história já fomos escravos e já escravizamos e 500 anos,meu ganda anormal, ñ é nada comparado com milhares q outros povos como por exemplo os slavos (q para quem é burro e urso como tu)q é daí q deriva a palavra escravo o foram durante mt mas mm mt mais tempo do q vcs cambada de bestas foram!o esteriotipo para quem como tu ñ sabe e só come palha de escravo na antiguidade era seres não preto mas sim branco e teres cabelo loiro e olhos claros q era assim q antigamente os slavos eram e hj em dia continuam a ser!se vcs fizessem essa merda aqui no porto iam tds com a puta q vos pariu cambada de cobardes e tristes q é só mm assim q vcs conseguem meter medo a alguem!para quem tem mt fama de ser bom em mt coisa e grande para mim vcs(os q concordam e participaram nakela "arrastão2 q mais parecia a parada gay de pretos)até agora só conseguem ser uma grande,valente,enorme,gigantesca,bosta de merda!Fodam-se todos seus panões do crl!

5:34 PM  
Blogger IceColdWarrior said...

Só mais uma coisa se eu fosse um dos 30 policias q lá estava pegava na puta da walter(pistola anormal)fodia-vos as putas das pernas ao tiro e abria-vos a puta da cabeça com ela até acabarem as balas ou até alguem me parar e queria ver se dp vcs jogavam futebol ou se riam!querem transformar este país num pais de 3º mundo para ficar igual aos vossos países de origem onde andam-se a enrabar uns aos outros e onde a esperança de vida nem chega aos 40!fodam-se tds mas é e tenham vergonha na puta da cara!racistas são vocÊs meus fdp sempre o foram e armaram-se em vitimas e coitadinhos mas vcs de coitados ñ tem nada tem é de burrice e só sabem imitar o q os outros pretos fazem de mal nos outros países!macacos de imitação do crl!

5:44 PM  
Blogger vao_po_caralho said...

eu acho isto mta cómico... sendo o gajo que criou isto preto ou branco não interessa, o que interessa e que 500 pretos assaltaram a praia de carcavelos e eles de certeza que tavam organizados. Eu até nem tenho problemas com pretos que trabalham agora que andem ai a assaltar pelo meu pais fora...
fds voltem la pa vossa terrinha de merda. queixam-se disto e dakilo... fds se não têm dinheiro para quê continuarem a procriar?
cada preta que eu vjo na rua tem mais um puto e é mais um que como não tem dinheiro vai assaltar pessoal que trabalha para ganhar o seu...
agora queixam-se do passado? tentem mas é organizar a vossa vida e se não conseguem viver em paz connosco voltem pá merda da vossa terra que ai ainda vivem bem pior. ou ainda n se perguntaram pké k os vossos pais vieram paki? ver akela merda em carcavelos so vai fazer com k nós nos revoltemos... e vcs de certeza que n vao kerer isso...

6:04 PM  
Blogger Alexandra said...

Começo desde já por aplaudir os vossos esforços por escrever em portugues corrente!

Em comentario aos variados temas postados neste BLOG, tenho pequenas observações a fazer.
Em primeiro lugar, admito que o racismo em Portugal é ainda visivel, não apenas com a comunidade africana como em todas as outras , de qualquer forma, creio que os abusos de violência, as pilhagens e todos os actos negativos pelos quais VOCÊS têm manifestado o vosso desagrado, sejam apenas mais motivos de descriminação, não só pela parte do povo, que não tem qualquer culpa das imposições governamentais que vos fazem, mas também como das próprias autoridades competentes.

Assim vos aconselho a utilizar os métodos mais coerentes e civilizados de se imporem e também a não querer tentar estorquir a um povo o seu direito territorial, podendo vocês sofrer assim das consequências por vós mesmos causadas.

Uma BRANCA

7:46 PM  
Blogger KILL_THE_NIGGA said...

HAILL \O ! bem so venho mostrar o meu descontentamento pla voça existençia :) desde já vos digo..tiveraum muita sorte... porque no dia em que se deu o o tal "arrastão" nos "os skinheads" estávamos em CONFLITOS COM OS ANTIFAS..SÓ SOUBEMOS DA EXISTENÇIA DA VOSSA INCAPACITAÇAUM MENTAL POR VOLTA DAS 15:45..."já fomos tarde :(" axo que 147 NACIONALISTAS XEGARIAUM PARA DAR O SEGUNDO ARRASTAUM MAS EM RAÇA DIFERENTE "AOS PRETOS" ESTAMOS A TENTAR ORGANIZAR UM NOVO ARRASTAUM "DESTA VES CONTRA OS NIGGAZ/NIGGER LOVERS" PREVISIVEL PARA AGOSTO.. MARCAMOS COMPARENÇIA COM A tvi/SIC QUEREMOS DÁR A CARA E MOSTRAR O NOSSO DESCONTENTAMENTO...! DIA 18 LÁ ESTAREMOS...O ANO PASSADO ERAMOS 150 E QUAlQUER COISA ESTE ANO ESTÁ PREVISTO SERMOS MAIS DE 2050 NACIONALISTAS!!! AGORA SIM..PASSO AO MEU DESCONTENTAMENTO :)É ASSIM...COMPREENDO QUE FORAUM ESCRAVISADOS DURANTE 500 ANOS...MAS ISSO É PASSADO E COMO SE COSTUMA DIZER "PASSADO É PASSADO AGORA VIVEMOS O FUTURO" POR ISSO AXO QUE A NOSSA GERAÇAUM AGR N TEM CULPA DO QUE OS "NOSSOS" ANTECEDENTES FIZERAUM..MAS PRONTO...AGORA VOS DIGO SE HA AQUELE DITATURA DOS PADRES A DIZER QUE TODOS NÓS SOMOS IRMÃOS ISSO É MENTIRA...VOÇES NAUM SAUM FILHOS DE DEUS..E SE DEUS VOS FÉZ EM "COR PRETA" FOI PARA ALGUMA COISA.. 2DESTIGUIRVOS DOS BONS" VOÇES N SERVEM PARA NADA SE NAUM SEREM ESCRAVISADO NAS OBRAS SEUS FEDORENTOS...ONDE É QUE JÁ SE VIU TER DE FUGIR AOS PRETOS NO MEU PROPRIO PAÍS?!?!?!??! FODASSE!! XEGA CARALHO! TEMOS QUE POR MAUM NISTO! SERÁ QUE NGM PERCEBE ISSO?! FODASSE TEEM AJUDAS PARA ISTO PARA AQUILO UM GAJO TRABALHA UMA VIDA INTEIRA FICA NUMA CADEIRA DE RODAS NGM NOS DÁ NADA CARALHO!!:@@ XEGAUM CÁ TODOS RANHOSOS TIRAUM CURSOS DUADOS POR FUNDAÇOES DE AJUDA AO IMIGRANTE E PO CRL PASSADO UNS TEMPOS JA SE VE ELES DE FATINHO GRAVATINHA E COM OS SEU BELO bmw DUADO PLAS EMPRESAS DO ESTADO"QUE SOMOS NÓS QUEM DESCONTA ANOS E ANOS PARA "ELES/VOÇES" FODASSE...VOÇES METEM NOJO A QUALQUER UM EXEPTO AQUELES "OS TAÍS NIGGER LOVERS" QUE MESMPO VENDO A MERDA QUE VOÇES FAZEM DIZEM SEMPRE AQUELA MERDA DE "DICA" QUE JÁ METE NOJO A QUALQUER UM NACIONALISTA" ahh e tal ha pretos bons e há pretos maus" <--- fodasse!! pah de sertesa que muitos daqueles que estávaum na praia no dito "arrastão" alguem ja os defendeu dando essa dita cuja "dica" caralho! vamos por maum nisto..e portugueses "brancos" a voçes deixo-vos um apelo... naum demonstrem a vossa "raiva" pla virtualidade...deixem de falar á preto,n se misturem com eles e revoltem-se e vaum tambem a manifestaçoes..portugal aos portugueses..portugal mereçe o esforço que fazemos em manifestaçoes..ja penssaraum bem se isto for por ai ávante um dia seremos mais ums herois do país?! porque lutamos contra a imigraçoa e contra td essa escumalha..!
PS: isto naum é portugal AFRICANO!!! MAS SIM portugal portugues = brancos!!!

9:52 PM  
Blogger Jorge said...

Já agora têm alguma coisa marcada para dia 20? É que pretendo regressar a Lisboa e gosto sempre de assistir a grandes eventos. Cumprimentos idosos.

11:10 PM  
Blogger rute said...

olá jovem dizes k és preto e aprego-as o xenofobismo??? será k és portugues como dizes?? se o és pq tas com essas merdas de puder negro morte aos brancos???és tão estupido k não consegues ter amigos brancos????tens mais de 18 anos deves ter sido inteligente e ido votar...sabes em quem votaste ou olhaste ao espelho e viste k a tua cor e diferente mas o puder da tua decisão é a mesma k a minha k sou branca??? o poder ve-se nos actos não nas palavras e se ages o k apregoas...em breve terei pena de ti AMIGO!

Portugal é de todos.

7:28 AM  
Blogger harley said...

ESTE BLOG É UMA FRAUDE CUJO ÚNICO PROPÓSITO É INCENTIVAR O ÒDIO INTER-RACIAL.

NÃO SEJAM ÓTARIOS.

OS PORTUGUESES SÃO MAIS INTELIGENTES DO QUE ISTO, SEJAM BRANCOS OU NEGROS!

7:58 AM  
Blogger harley said...

Xhosa
Nkosi sikelel' iAfrika
Maluphakanyisw' uphondo lwayo,
Yizwa imithandazo yethu,
Nkosi sikelela, thina lusapho lwayo.

Sotho
Morena boloka setjhaba sa heso,
O fedise dintwa le matshwenyeho,
O se boloke, O se boloke setjhaba sa heso,
Setjhaba sa South Afrika - South Afrika.

Africâner
Uit die blou van onse hemel,
Uit die diepte van ons see,
Oor ons ewige gebergtes,
Waar die kranse antwoord gee

7:59 AM  
Blogger Reciclador said...

PRETOS, VOCêS SEMPRE NOS TEMERAM, A NÓS SKINS! POR AQUILO QUE NÓS REPRESENTAMOS, POR VOS FAZER SENTIR A ESSÊNCIA DO MEDO. POR CONTROLARMOS OS VOSSOS ACTOS SELVÁTICOS. DIA 18 LÁ ESTAREMOS, ESPERAM UM CONFRONTO? NÓS ESPERAMOS A VOSSA MORTE!

HAIL

10:37 AM  
Blogger L. said...

Iste blog é uma vergonha para os negros k ñ tem nda a ver c/ a merda k os outros fazem... Eu sou negra,e tou bue chocada e triste c/ as merdas k li.. Pk as cenas k tu escreveste são comentários racistas,ou seja tás a ser o maior racista disto td. Se ñ keres tar em Portugal,baza... Os outros ñ tem k ser prejudicados e influenciados por alguem com uma mente como á tua,q pelo o qual eu lamento profundamente. Tu tás a falar dos skinheads e tás a fazer as msms cenas k eles, tás a estigar os brancos,mas se for preciso vais prá cama c/ uma pula. Axas ixo bem!!!Antes d falares e escreveres os teus pensamentos,pensa duas vezes... Fica bem e mete juizinho n cabeça...

12:17 PM  
Blogger Loki said...

Espero que o movimento SKIN renasça em força para que merdas como tu começem a andar com medo de sair à rua! Se vais à manifestação de Sábado espero que leves muito nos cornos palhaço.

12:30 PM  
Blogger Loki said...

Espero que o movimento SKIN renasça em força para que merdas como tu começem a andar com medo de sair à rua! Se vais à manifestação de Sábado espero que leves muito nos cornos palhaço.

12:32 PM  
Blogger Zinemak said...

Pretos é outra... essa é uma raça que só... limpaaaaa!

2:13 PM  
Blogger adolf hitler88 said...

RETOS DE MERDA K MEDO K NOS TEMOS DE VOÇES A PACIENCIA DO ORTUGUES ACABOU....VAO TDS ARA VOSSA TERR FILHOS DA PUTA PRETOS DE MERDA!!!1 NA RUA BRAÇOES ESTIKADOS SIEG HEIL!!!PRETOS DE MERDA VOÇES SAO PRETOS DE EMRDA!!!!!!!!

2:22 PM  
Blogger adolf hitler88 said...

PRETOS DE MERDA....VOÇES CUIDEM-SE E TU DEVES SER UM XAVALO KOM MANIAS MAS DEPOIS NA HORA BORRS-E TDINHO NE....A PACIENCI DO PORTUGUES ACABOU AGORA O JOGO E NOSSA MANEIRA....ATE BREVE PORTEM-SE E BEM SENAO....

2:24 PM  
Blogger anti-pretos666 said...

CAMBADA DE PALHAÇOS... FILHOS DE UMA SACA DE PUTAS... IGNORANTES DO CRL... OTARIOS DE OURO... VCS DEVIAM FUMAR UMAS...(WHITE FOLKS)... E VCS PRETOS MAMADOS... EM VEZ DE CATAR... E Q TAL PLANTAR LIAMBA???? ... E DISTRIBUIR DE BORLA NO MARTIM MONIZ EM VEZ DE ANDAR Á MOCADA... NAO É OPÇAO????
ACORDEM... E DEEM-ME ERVA SFF...
SE NAO AGUENTAREM E TIVEREM A ANDAR Á MOCADA... BACANO... QUE SE FODAM É O MEU DESEJO... MAS MM HAVENDO OU NAO MOCADA... QUERO A ERVA... ! oBRIGADO! ;)

ASS: JESSICA SHEILA

2:53 PM  
Blogger 88 said...

PUTO,
ACHO Q N SABES NO Q TE ESTÁS A METER... ÉS UM VALENTÃO NO COMPUTADOR... TENHO 40 ANINHOS E TENHO SEDE DE SANGUE PRETO... PODE SER Q TE VENHAS A ARREPENDER E MAIS UNS QTOS MACACOS POR PENSAREM ESTAR NA VOSSA TERRA. ÁFRICA DOS PRETOS, EUROPA DOS BRANCOS... E JÁ Q TE SENTES TÃO REVOLTADO, PQ NÃO VOLTAS P LÁ??? BÁZA PUTO... ATÉ SÁBADO...

3:11 PM  
Blogger Pedro BRANCO said...

This comment has been removed by a blog administrator.

4:56 PM  
Blogger Pedro BRANCO said...

Porra, mas ninguém manda a pretalhada de volta para a selva?

Já tenho saudades dos tempos da escravatura!
Lembrem-se seus nharros, não nos tentem, esses tempos podem voltar a qualquer momento.

Quero ver-vos lá no sábado seus montes de merda (mas vão de dia que há noite não vos vejo).

4:58 PM  
Blogger NUFAN182 said...

Entre os pretos (COMO TU) e os Skinheads.. Venha o diabo e escolha!

Mas tu julgas q ainda estás na selva, onde tudo se resolve à chapada?.. Ah, deves tar na Cova da Moura, q é mais ou menos a mesma coisa..

Cresce, vai trabalhar, deixa-te dos tunings e depois falamos..

4:04 AM  
Blogger Azeiteiro said...

Quer dizer vocês estão no nosso país e ainda reclamam é?? Estão mal, mudem-se de vez vão lá para África que é onde vocês estão bem... Só tenho é pena de conhecer megros trabalhadores e honestos que se calhar ainda vão pagar pelos vossos actos....
Se querem ser respeitados portem-se com dignidade, porque nós portugueses também estamos emigrados em muitos países e não se ouve nada do género arrastão, vandalismo provocado por nós. Podemos ser pobres mas somos humildes e temos maneiras, já vocês deviam era ser educados! Luta-se contra o racismo e depois vocês ainda fazem coisas dessas.... estão à espera de quê? este é o nosso país se se sentem mal tÊm bom remédio... Vão-se embora!!!!!

5:40 AM  
Blogger Anti_Pretos_Imigrantes said...

fdx bem me dizia o meu pai k fugio da guerra de africa ( ele e branco o meu avo so la foi por causa da tropa ) k os poretos mataram td o k eram branco a catanada ate caes gatos e galinhas brancas deviam fazer o k faziam em angola pegar neles tds e polos no rio infelismente os pretos de la ja estsao civilizados n e como a merda daki ate as pretas dizem k um dia vao governar isto o ( principalmente no metro )

6:13 AM  
Blogger João Barros said...

Por muito que aumente a criminalidade dos gangs africanos, este país será sempre dos portugueses. Por muito que outros povos tentem, não conseguiram tomá-lo de quem é por devido direito... Portanto, tem cuidado porque um destes dias a provincia pode subir à capital. E por aqui os poucos pretos q existem trabalham e pagam impostos como o branco. Sente-te satisfeito por assaltares meninos da linha quando apanhares com um gajo do campo até choras!

7:54 AM  
Blogger Melkor_pt said...

Epá! Parabens skins, já sairam no Destake! Este vosso plano está mesmo a resultar.
Sim porque o Destake é um verdadeiro "Mein Kampf" do novo milénio.
Com este sucesso vertiginoso daqui a uns meses já 60% da população anda a fazer a saudação romana!

7:57 AM  
Blogger Melkor_pt said...

"ACHO Q N SABES NO Q TE ESTÁS A METER... ÉS UM VALENTÃO NO COMPUTADOR... TENHO 40 ANINHOS E TENHO SEDE DE SANGUE PRETO... "

Fdz, isso é falta de picha ou tás com o periodo?

7:59 AM  
Blogger João Barros said...

Puta que paríu a saudação romana, os gangs e o caralho das importações idealistas! Meu caro, portugal não precisa de merda importada. Portugal é dos portugueses, Portugal é de quem lhe dá valor e o respeita! De quem trabalha e paga impostos! Fora com os parasitas! Vão para o caralho!

9:24 AM  
Blogger João Barros said...

Não preciso de rapar a cabeça para por ordem no meu bairro. Aqui não há arrastões, nem hip-hop, nem cabeças rapadas. Só malta trabalhadora... e vive-se bem!

9:27 AM  
Blogger supremo imperio branco said...

pretos do crl a voxa terra e em africa faxam merda la
agra vir pa ca armados em bons cmo se foxem uma raça superior e de estupidos.
vxes sao uma minoria entre nos
pra ke tarem cm esperanças de sair cm vida de uma guerra k nc iram gnhar.A tdos os k estao cntra a ond dos prtos pf visitem http://supremoimperiobranco.blogspot.com/

9:51 AM  
Blogger PRETOS_FORA said...

EPA ESSES PRETOS DEVIAM ERA ENFIAR AS PUTAS DAS MANIAS DELES MODAS MUSICA TUDO E POREM SE FORA DE PORTUGAL...PORQUE OS PRETOS ATE POLUEM O AR...EU QUANDO VOU PRA RUA SINTO UM CHEIRO A CATINGA...E UM DIA QUANDO TAVA A ANDAR DE AUTOCARRO OS PRETOS ATE PARECEM K MANDAM NAKELA MERDA...ESPERA SO EU TER IDD PRA TIRAR LICENÇA DE ARMA O 1º K VENHA E LOGO TIRO NO JOELHO...EU SOU CAPAZ DE MORRER PRA MATAR ESSES PRETOS FILHOS DAS PUTAS...HITLER E SALAZAR OS HOMENS MAIS GRANDIOZOS DE SEMPRE PRETOS FORA!!!!!!

3:23 PM  
Blogger João Barros said...

Tou-me a cagar se és preto ou branco ou o caralho! Eu sou português e se te apanhar no Martin Moniz vou partir-te esses teus cornos todos.

5:03 PM  
Blogger Melkor_pt said...

«Melkor said...
escolhes pelo caminho dos fracos, escondido por detras desse ecra a cheirar a catinga...»

Diz o homem que está escondido por trás do computador.



«nao nos tirem os nossos empregos»
Ah pois, lá caiu a folha da figueira...
Deves ser um grande falhado se tens medo que uns pretos chegados de africa, sem quaisquer estudos te roubem o trabalho.
De certa forma simpatiso contigo, a competição para ser apanhador de lixo ou calceteiro deve ser feroz.


«nao nos tirem os nossos subsidios»

Logo vi que eras mais um que vive á conta do estado. Grandes homens sim senhor! Ainda bem que vocês vão salvar Portugal.

6:01 PM  
Blogger Português_com_orgulho said...

OH FILHO DE UMA DATA DE PUTAS PRETAS! TU PENSAS KE`ÉS KEM? É MT PROVÁVEL KE FOSTE TU JAMAL KE ORGANIZOU O ARRASTAO! (akilo era mais uma mancha negra ke provocou disturbio na praia) DEVIAS SER TU E A PUTA DA TUA FAMILIA KE ANDAVAM LA AOS PULOS FEITOS MACACOS A GAMAR INOCENTES! SE EU TIVESSE LÁ EU ESPETAVA-VOS UM GUARDA-SOL PELO CU ACIMA E DAVA COS CALHAUS DA CALÇADA!! FAZEM MERDA E DEPOIS KEREM TERRITORIO! O KE É ISTO? FOI UM ABUSO! 500 cagalhões a fazerem o k sempre souberam fazer: MERDA

8:01 PM  
Blogger Melkor_pt said...

@ KILL_THE_NIGGA

Se existisse um Nobel da Anti-Literatura era no contest.
Acho que nunca vi tanta bacorada por linha quadrada.

Ora aqui está um fino especime da raça.

Sabe deus que eu volta e meia também dou as minhas mas isto requer anos e anos de pratica! Tiro-te o chapéu!

Deixa de escrever e limita-te a grunhir nos concertos de boneheads pá, cada vez que pegas num teclado envergonhas-nos a todos!

10:12 PM  
Blogger João said...

vocês são merda....
Acham-se muito bons, ide para a vossa terra!
Pareces muito orgulhoso pelo arrastão ò palhaço!
tu se fores para o Martim Moniz um skyn vai-te fazer um escalpe à moda dos indios!

3:20 AM  
Blogger Sapiens said...

Ai vão apareçer dia 18??

Então venham!!! AHAHA

Nem fazem ideia do que vos vai aprecer pela frente!!! AHAHAH
Querem guerra?? Então vão tê-la! AHAH

Experimentem só apareçer! È que são mortos logo! Temos ordens para tal.

5:44 AM  
Blogger Melkor_pt said...

«Sapiens said...
Experimentem só apareçer! È que são mortos logo! Temos ordens para tal.»

ph34r

6:59 AM  
Blogger MATA-PRETOS said...

ONTEM SONHEI Q ESTE ANORMAL TINHA MORRIDO... Q PENA N TER ACONTECIDO. HOJE Á TARDE DEI UMA FODA NO MEU GABINETE... A PRETITA Q TRABALHA NO BAR DA MINHA EMPRESA N DEIXA DE SER BOA... SABES O Q ELA ME DISSE? Q ADORAVA CHUPAR UM CARALHÃO BRANCO, PQ OS DOS PRETOS FAZIAM-LHE LEMBRAR OS MACACOS... AHAHAHAHAHAHA

11:15 AM  
Blogger MATA-PRETOS said...

SÓ MAIS UMA COISA PRETO ANORMAL: EU SOU O 88... SIMPLESMENTE GOSTO MAIS DESTE «MATA-PRETOS»... MAS N DEIXO DE SER 88.

11:17 AM  
Blogger guerreiro said...

Vais morrer seu bicho!!!
Vou perseguir-te e limpar-te o sebo!!!
Sou um africano branco que os governantes da tua terra expulsaram-me por ser branco, está na hora da vingança. Vou transformar-te em salsichas e devolver-te à tua terra, como oferta de produtos alimentícios!!!

1:23 PM  
Blogger Não keriam mais nada!!! said...

Ora canta lá esta Matumbão...
lol

Quim roscas e Zeca Estancionâncio- Letra Alterada!!!

Ò SE MARIQUNHAS
LARANJA LARANJA
A MERDA DE PORTUGAL
FIKA PARA O PRETO DE ÀFRICA!!!



Ò SE MARIQUINHAS
ANANÁS ANANÁS
SE UM PRETO ABRE A BOCA
O XEIRO NÃO SAI NEM COM GÁS!!!


Ò SE MARIQUINHAS
MAÇA MAÇA
PRETO NUM BACANAL
FICA MAL EM PORTUGAL!!!


Ò SE MARIQUINHAS
MARACUJÁ MARACUJÁ
AKILO QUE TU GOSTAS
É LEVAR PELA FRENTE E POR TRÁS!!!


Ò SE MARIQUINHAS ABACATE ABACATE
NEM COM A MERDA QUE FAZIA
CONSEGUIA ENRABAR-TE!!!!


TÃO CANTEM LÁ ESTA!!! LOL


PORTUGAL IS ALIVE!!! PORTUGAL ESTÁ VIVO!!!
ON FIRE

2:14 PM  
Blogger Putodarua said...

Vocês têm tanto de Coragem como de pessoas honestas,fazem nos frente é ao Caralh...precisam todos é de uma Mg42 pelo Cú acima ,Portugal é para os Portugueses.Quem faz merda - forca .

1:31 PM  
Blogger guerreiro said...

Vais ser transformado em salsichas e devolvido para África.
Já estou a organizar um grande empreendimento: Transformação de pretos em salsinhas e ração de combate para ajuda humanitária de África.
A população africana está a passar carências alimentares.
Vamos resolver esse problema - e enviamos-te para lá (transformado em salsichas)e assim também sempre dás o teu contributo!

3:53 AM  
Blogger branca said...

Só tenho pena de uma coisa, no meio desta troca de palavras, no meio desta violência gratuita em nome de nem sei o quê...quem vai pagar são os nossos filhos, ninguém pensa neles. A insegurança aumenta, a desconfiança também e pergunto para quê? O que se ganha com isto tudo? Os políticos já estão a ganhar a agradecem, vão aumentando os impostos, a gasolina, etc. e nos cafés, no trabalho, no posto médico do que se fala? De meia dúzia de desocupados inúteis e desnecessários à sociedade...e ao mesmo tempo, somos roubados.
Mas em relação a estas formiguinhas que fazem arrastões ridículos... até nisto o governo tem culpa, não legalizam o aborto e depois vêm estes "abortos" adiados fazer porcaria...

7:00 AM  
Blogger Cozovo said...

O Estado Português fez uma recente compra de centenas de contentores! Na verdade, segundo se diz é desta que limpam a Cova da Moura e afins. Será mais 1 dia de Portugal a encher os contentores de pretos e mandá-los para a terra deles de onde nunca deviam ter saido!

11:53 AM  
Blogger Cão Danado said...

E então? Tomaram o pulso? Curioso, vi várias fotos da Manif e nem um da vossa espécie lá estava...
Tanta coragem... Se fosse para assaltar putos e velhinhas, juntavam-se em grupos de 10 e lá iam eles, mas como eramos nós...Tá quieto... lol PORTUGAL AOS PORTUGUESES! O lugar do lobo é na Europa, e o do macaco é em África

1:07 PM  
Blogger Anti-Catinga said...

Jamal
Põe 1 dedo no cu, e depois cheira-o, assim cheiras tu.
Este conselho é apenas para não te esqueceres do teu cheiro merdoso e a catinga.
Nunca devias ter trazido esse corpo merdoso com essas ideias de marda do teu pais de merda, volta para lá.
Faz um favor à nação (tanto a Portugal como àquela que tu queres criar em pensamento)... SUICIDA-TE!!!

11:00 AM  
Blogger jose88 said...

vai haver revolta!!! 88

6:24 AM  

Post a Comment

<< Home